Abertas inscrições para programa de estágio da L’Oréal

Candidato deve concluir a graduação entre dezembro de 2017 e 2019.

Abertas inscrições para programa de estágio da L’Oréal
Oportunidades de estágio são para unidades da empresa no Rio de Janeiro e São Paulo

A L’Oréal, uma das maiores empresas de beleza do mundo, acaba de abrir as inscrições para o seu programa de estágio 2017. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. As oportunidades são para atuar em São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo estão disponíveis 40 vagas. As inscrições terminam no dia 1º de dezembro.

A empresa já foi eleita uma das dez "melhores empresas para se trabalhar" na Europa. Está presente no Brasil desde 1959 e é responsável por 26 marcas, com soluções de beleza para mulheres e homens, como Garnier, Maybelline, Colorama, Kérastase, Lâncome, Ralph Lauren, entre outras.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Áreas de candidatura

As oportunidades de estágio são para as áreas de comunicação, marketing, recursos humanos, operações, comercial, trade, supply, finanças, entre outras. O programa tem início em janeiro de 2017, com duração de 1 a 2 anos.

Requisitos

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso de graduação a partir do 4º período. É preciso formação mínima em dezembro de 2017. Os candidatos devem apresentar competências como boa comunicação interpessoal, flexibilidade e vontade de fazer a diferença e de empreender. A fluência em inglês não é um pré-requisito.

De acordo com a empresa, em 2015, cerca de 50% das posições do programa de trainee foram preenchidas por candidatos do programa de estágio. O processo seletivo é composto por avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor.

As inscrições devem ser feitas pelo site da L´Oréal.

Foto: Divulgação L´Oréal
Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada


Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar