Essas são as melhores praias secretas do mundo

Existem praias que são verdadeiros paraísos escondidos e que merecem a sua visita. 

Essas são as melhores praias secretas do mundo
Já conhecia alguma?

GANHE O MUNDO FALANDO INGLÊSfaça um teste e descubra o seu nível

Os brasileiros adoram uma praia, sendo que alguns acham indispensável um pouco de sombra e água fresca ao longo do ano, seja em férias ou num simples fim de semana.

Uma lista elaborada pelo jornal inglês The Guardian mostra quais são as melhores praias secretas do mundo, daquelas que pouca gente se lembra ou muitos sequer conhecem, o que as tornam mais preservadas. Entre as praias mais afastadas, não poderia faltar uma do Brasil:

1. Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina


 

Nem todo mundo que vai para a Ilha da Magia se recorda dela, mas os surfistas chegam a fazer plantão nessa praia descontraída e de ondas propícias para o esporte. O local conta com um quiosque e algumas pousadas próximas.

2. Baía de Torre Lapillo, Porto Cesareo, Puglia, Itália


 

A Itália também se dá ao luxo de ter praias paradisíacas, como é o caso desta baía conhecida por ser a “Maldivas” italiana. O mar esverdeado de águas cristalinas chama a atenção, além da cidade Porro Cesareo, próxima dali, ser um charme.

3. Memory Cove, Parque Nacional de Lincoln, Austrália


 

A Austrália não poderia ficar de fora. Repleta de belezas naturais e selvagens, é no Parque Nacional de Lincoln que fica a melhor praia secreta do país. A área preserva golfinhos, baleias e outros animais, permitindo a entrada de somente 15 carros por dia e estadia máxima de apenas três noites.

>>> CONTINUE VENDO AQUI <<<
 

Este texto é de autoria e responsabilidade do nosso parceiro Quanto Custa Viajar

Acompanhe todos os posts sobre viagens no Facebook do E-konomista.

Desenrole a língua! Aprenda inglês rápido e definitivamente.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar