Saiba quais são as vantagens do plano de saúde Itaú

Este artigo traz mais informações sobre o plano de saúde Itaú e alguns detalhes para deseja saber sobre os benefícios do convênio familiar ou empresarial.

Saiba quais são as vantagens do plano de saúde Itaú
O plano de saúde Itaú oferece boas modalidades para seus contratantes

Oferecido por uma empresa de renome no mercado, o plano de saúde Itaú fornece um serviço de qualidade para seus contratantes. Não temos como prever quando precisaremos de cuidados médicos, por isso é importante cuidar da saúde e garantir um bom atendimento por meio de um convênio médico.

O plano de saúde Itaú oferece diferentes tipos de planos e garante qualidade nos seus benefícios, tais como, carências e abrangência, de acordo com as necessidades de cada pessoa e de seus dependentes. Os planos podem ser ambulatoriais, hospitalares, hospitalares com obstetrícia, de referência e até odontológicos. Cada modalidade tem um valor diferente de acordo com a faixa etária do contratante.

Vantagens do plano de saúde Itaú

Ambulatorial: É o plano de saúde básico, que permite um número limitado de consultas e exames complementares. Ele cobre a realização de procedimentos de urgência, mas não cobre internações hospitalares.

Hospitalar: Neste tipo de plano, além dos benefícios do plano ambulatorial, o contratante ainda tem a cobertura de internações hospitalares e mais procedimentos especiais de acordo com o que foi estipulado em contrato.

Hospitalar com obstetrícia: Mantém todos os benefícios do plano hospitalar, mas é acrescido de todos os procedimentos referentes ao pré-natal.

Odontológico: É o plano exclusivo aos serviços bucais, incluindo na cobertura a elaboração de radiografias e atendimento de urgência para o contratante e seus dependentes.

SUS: entenda todos os serviços aos quais tem direito de graça

Referência: É a modalidade de plano de saúde mais completa, que engloba todos os exames e procedimentos descritos nos planos de saúde ambulatorial e hospitalar juntos.

Os planos individuais ou familiares são aqueles nos quais a pessoa física pode fazer a adesão para uma única pessoa ou então para todos os membros do agregado familiar; e os planos de saúde coletivos, que podem ser classificados em empresariais ou coletivos por adesão, nesse caso necessitam de uma pessoa jurídica.

O plano individual é o único que pode ser contratado pelo consumidor particularmente. Já os planos coletivos por adesão só aceitam clientes vinculados a uma associação profissional, sindicato ou órgão equivalente e os planos coletivos empresariais só podem ser contratados por empregados de empresas que ofereçam o benefício.

Além disso, o plano de saúde Itaú oferece várias opções de serviços de saúde empresariais, opções que se adequam as necessidades de cada empresa. Esse é um dos diferenciais que chama atenção para os planos de saúde Itaú, pois ele se destaca por ter um bom gerenciamento empresarial neste segmento.

Obs.: As informações sobre valores e tabela de preços com faixa-etária não estavam disponíveis até o fechamento dessa matéria (abril/2016).

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar