8 piscinas naturais fantásticas para conhecer no Brasil

Quem pensa que só encontra águas cristalinas longe do Brasil está enganado! O país possui inúmeras piscinas naturais. Estas são algumas delas. 

8 piscinas naturais fantásticas para conhecer no Brasil
Alguns dos paraísos que temos por aqui

qual seu nível de inglês?faça um teste online e descubra
 
 

Quem é que nunca quis nadar num mar de água cristalina para poder observar os peixes? Um dos maiores encantos da vida pode ser encontrado facilmente no Brasil, em suas várias piscinas naturais espalhadas, principalmente, pelo Nordeste. As formações surgem geralmente durante a maré baixa em alguns pontos do litoral, atraindo turistas de todas as idades.

 
 
ECONOMIZE NA SUA PRÓXIMA VIAGEM
Cadastre-se no site do E-konomista e receba as melhores digas, informações e oportunidades de viagens nacionais e internacionais. 
 

Pensando nisso, é importante sempre consultar a tábua das marés, assim dá para saber quais piscinas estão “disponíveis” para mergulho, já que muitas delas se escondem quando a maré está alta. Estes passeios também são ideais para crianças, já que as águas são tranquilas e muitas vezes bem mornas, aproximando os pequenos da vida marinha.



Descubra onde desfrutar parte de uma das maiores belezas naturais do país nesta lista do Quanto Custa Viajar:

 

Paripueira – Alagoas




 

Alagoas é conhecida por suas águas esverdeadas que lembram o mar do Caribe. Além de Pajuçara, destacam-se as piscinas naturais de Paripueira, a 33 km do centro de Maceió. Com menos movimento, garante águas ainda mais cristalinas e mais peixes para se observar com a prática de snorkel, incluso no passeio de lancha que demora em torno de duas horas.

 

Picãozinho – João Pessoa




 

Uma das grandes atrações da região, as piscinas de Picãozinho surgem durante a maré baixa, atraindo adultos e crianças para mergulho em meio a formações de corais. O local fica em frente a praia de Tambaú e o passeio dura cerca de quatro horas. Os barcos contam com infraestrutura para servir bebidas e refeições.

 

>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<


Este texto é de autoria e responsabilidade do nosso parceiro Quanto Custa Viajar. Veja outros posts como esse aqui.

Acompanhe todos os posts sobre viagens no Facebook do E-konomista.
 
 
Quer viajar para o exterior e não fala inglês? Aprenda inglês online e curta muito a sua viagem.



Veja também: 
 


 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar