Os piores vestidos de casamento entre as famosas

Você acha que já viu tudo nessa vida. Se prepare para a lista de piores vestidos de casamento entre as famosas. É um pior que o outro.

Os piores vestidos de casamento entre as famosas
Algumas noivas famosas tentaram inovar, olha só no que deu

O casamento é um momento lindo e, ao ver a noiva, muitas pessoas se emocionam. Mas, como você verá a seguir, algumas noivas exageraram e entraram para a lista do E-konomista com os piores vestidos de noivas. Digamos que “gosto, cada um tem o seu”.

 

CASAR E ECONOMIZAR
Quer receber dicas, curiosidades e informações relevantes para organização de casamentos? Cadastre-se no E-konomista e tenha acesso a tudo sem pagar nada. 

São tantas as opções de vestidos que não causaram uma boa impressão, que selecionamos 7 entre várias personalidades e identificamos o ponto crucial que os fez entrar para a lista, confira:

 

Os piores vestidos

 

 

 

 

1- Tina Turner

No primeiro lugar da lista dos piores vestidos de casamento aparece Tina Turner. A primeira pergunta que vem na cabeça é: noiva de preto? Sim, e verde! Essas foram as cores escolhidas pela cantora ao usar um vestido Armani com cristais Swarovski, para o seu casamento.

 

 

 

2- Céline Dion

O vestido em si, não foi o grande problema. O modelo de Mirella e Steve Gentile de mangas longas e rendas foi acompanhado de um acessório bem diferente e extravagante em sua cabeça.

 

 

 

3- Mariah Carey


Ela também entra na lista dos piores vestidos de casamento. Vestida por Vera Wang, em seu primeiro casamento a cantora chamou a atenção pelo exagero: volume do vestido, cauda, véu e um buquê que a deixava quase que escondida, de tão grande.

 

 

 

4- Jada Smith

Era para ser um vestido romântico de inverno. Porém, ficamos sem entender se trata-se de transparências ou brilho! Por isso, a ex de Will Smith também entra na lista dos piores vestidos de casamento.

 

 

 

5- Mary Charteris

A modelo inglesa, com seu corpo magérrimo escolheu um vestido exótico e que abusava da transparência.

 

 

 

6- Mariana Maffei

O modelito criado por Lino Villaventura, escolhido pela filha da Ana Maria Braga, deu o que falar! E entra no sexto lugar da lisa dos piores vestidos de casamento.

 

 

 

7- Pamela Anderson

A atriz ganhou fama por atuar em uma série com roupa de banho. Mas daí, se casar com… Não podemos dizer que foi um vestido e sim um biquíni branco! No lugar do véu, um cap de marinheiro.


 

Faça o cadastro no E-Konomista para receber diariamente informações e dicas de casamento.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar