Os 5 piores finais de séries

Muita gente acompanha durante tantos anos uma história, mas o final acaba por decepcionar os fãs. Veja os 5 piores finais de séries.

Os 5 piores finais de séries
Lost e Heroes são exemplos de finais de séries sem sucesso

Veja as séries no seu celular, faça hoje o seu plano de internet móvel

Quem já passou dias sonhando com a nova temporada de uma série vai entender do que estou falando. Algumas séries demoram meses e até mais de um ano para lançar novos episódios e fazem com que seus fãs contem minutos para assistir a novas histórias e torcer pelos seus personagens favoritos.

MELHORES PLANOS DE TV A CABO
Quer saber qual é o plano de TV a cabo mais indicado para o seu perfil? Nós te ajudamos. Veja aqui
A curiosidade e a tensão a cada nova temporada fideliza seus telespectadores e deixa-os completamente apaixonados. Mas, como tudo na vida, em algum momento o autor, roteiristas, atores e atrizes e toda a equipe precisa de um merecido descanso. E, com isso, é inevitável os finais de séries.

É difícil dar adeus a uma série que gostamos. Mas, muitas vezes, esse tchau se torna quase um sentimento de revolta quando o final não é nada daquilo que esperamos. É muito comum algumas séries terminarem de um jeito que em nada agrade seus fãs. E por mais reclamações que surgem, parece que os roteiristas não aprendem que estragar os finais de séries pode enfurecer seus telespectadores.



Os finais que não agradaram

Conheça agora 5 piores finais de séries dos últimos tempos. Se você vai começar a assistir ou se ainda está assistindo, pense bem antes de ir até o final.

1- Dexter

finais de series
Durante toda a série, Dexter era um psicopata de carteirinha. O grande questionamento era o que iria acontecer com ele no final. Mas, como alguns finais de série, Dexter surpreendeu seus fãs.  Ele abandonou o filho com a assassina Hanna Mackay, matou a irmã que estava em estado vegetativo e, para completar, forjou a própria morte para virar lenhador e terminar sozinho. Fim.

2- Lost

finais de series
Um dos finais de séries mais odiados dos últimos tempos, Lost apresentou sempre uma temática que prendia e surpreendia o público, que criava possíveis teorias para tudo aquilo. Até chegar o seu fim, que resolve dizer que todos estavam mortos e tudo se resolvia com alguma explicação sobrenatural.

Como escolher a TV por assinatura com melhor custo benefício.

3- Will and Grace

finais de series
Famosa por ser uma série engraçada, Will and Grace resolveu dar um ar dramático bem no último dia. Os fãs ficaram se perguntando o motivo disso. 

Qual a melhor TV a cabo?

4- How I met your mother 

finais de series
Não foi bem o destino de Ted e Robin que incomodou tanto os fãs no final de How I met your mother. O que irritou mesmo foi depois de anos para conhecer a tão falada mãe, Tracy McConnell, e no final eles resolvem matá-la.


Como conectar a TV à internet.

5- Heroes

finais de series
A série foi piorando ao longo dos anos. E assim, só os mais ávidos fãs resistiram até o final esperando alguma reviravolta. Assim como outros finais de séries, o fim de Heroes não parecia fim e deixou os fãs se questionando o porque de terem assistido até o final.


Leia Também:

Gostou? Compartilhe!
Carolina Benevides Carolina Benevides

Jornalista brasileira, Carolina Santarosa é formada pela Universidade de Fortaleza desde 2011. Atualmente cursa o 2º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. A profissional já trabalhou no marketing da Red Bull, foi Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza e do North Shopping Fortaleza. Fez intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos e atualmente mora no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar