Pessoas com mais de 70 anos que inspiram

Quer saber como pessoas com mais de 70 anos proporcionam novas expectativas na vida de outras pessoas? Conheça suas histórias e como mantém a vitalidade.

Pessoas com mais de 70 anos que inspiram
Veja como pessoas com mais de 70 anos podem inspirar os jovens

As nossas motivações vem de dentro, mas também podemos contar com muitas pessoas que nos inspira nessa caminhada chamada “vida”. São pessoas que com suas forças de vontade conseguiram atingir objetivos importantes. Algumas fontes de inspirações vêm de pessoas, lugares, livros, filmes e nos ajudam a seguir com muitas questões. Conheça algumas pessoas que se tornam inspirações para os jovens.

Conheça pessoas que se tornaram inspiração para os jovens

Veja quais são os mitos que continuam estimulando os jovens mesmo depois dos 70.

Ney Matogrosso

O cantor impressiona com sua vitalidade aos 75 anos. Famoso por suas lindas canções, Ney faz ginástica e alongamento diariamente. Ele não faz restrição na alimentação, porém come em poucas quantidades e cuida da saúde periodicamente. Além disso, Ney ama muito o que faz, o que ajuda a o manter em forma.

Elza Soares

A cantora Elza Soares não perde a energia e a vaidade com o passar do tempo. Aos 79 anos de idade e dona de uma voz forte, mesmo usado uma cadeira de rodas ela não falta em nenhum show. A cantora faz fisioterapia e ainda malha para cuidar do corpo.

Tom Zé

O cantor irá completar 80 anos nesse ano e ainda conta com uma extraordinária performance no palco e uma incrível capacidade de interagir com a plateia. É conhecido por ser uma das expressões mais radical do Tropicalismo brasileiro.

Wang Deshun

Ele é um ator chinês com 80 anos de idade. Atou nos filmes: O Reino Proibido (2008), Guerreiros do Céu e da Terra (2003). Agora está ganhando fama nas passarelas com um corpo exuberante. Desfilou na durante a Semana de Moda da China e deixou o público de queixo caído, e recebeu o apelido de “avô mais sexy” na Internet.

Chames Salles Rolim

Mulher de 97 anos se formou em direito em Santana do Paraíso (MG), que fica cerca de 250 km de Belo Horizonte. Ela era viúva desde 1997 e só decidiu retomar os estudos em 2009, já com 92 anos. Após perder o marido, Chames foi morar com um dos netos e finalizou os seus estudos.

Mario Vargas Llosa

Com 80 anos e vários prêmios de literatura conquistados, entre eles o famoso Nobel de Literatura, Jorge Mario Pedro Vargas Llosa é um dos escritores mais conhecidos internacionalmente. Vargas Llosa é peruano e escreveu mais de 30 romances, peças de teatro e ensaios. Tornou-se um dos principais destaques dos romances latino-americano do século XX e é reconhecido como um dos principais romancistas da literatura contemporânea.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar