Vagas na PepsiCo: química de alimentos, nutrição, TI e +

A empresa PepsiCo, conhecida pela extensa gama de bebidas e produtos alimentares, está com vagas abertas.

Vagas na PepsiCo: química de alimentos, nutrição, TI  e +
Veja como se candidatar

Uma das principais marcas de distribuição de alimentos e bebidas no Brasil está com vagas abertas em algumas cidades do estado de São Paulo e Goiás para diversos setores. A PepsiCo começou nos EUA em 1898 através da invenção da formúla da Pepsi-cola pelo farmacêutico Caleb Bradham, desembarcando no Brasil em 1953 e inovando o mercado de bebidas brasileiro.

Veja mais vagas de emprego recentes


Mas não parou por aí. A empresa hoje possuí atualmente 22 marcas de renome, entre elas algumas conhecidas: Gatorade, Pepsi-cola, Toddy, Quaker e Lay. Além de uma presença forte em 200 países ao redor do mundo.


Vagas na PepsiCo

Como valor principal, a PepsiCo fundamentou a Perfomance com propósito, que busca implementar uma ampla gama de alimentos e bebidas, encontrar formas inovadoras para minimizar o impacto no meio ambiente, proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para os funcionários a nível mundial e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde a empresa atua. Isso tudo justifica os 13.000 mil funcionários nas mais diversas áreas de atuação dentro da empresa.

Veja como enviar currículo por email corretamente


Se você deseja fazer parte de uma empresa a nível internacional e que pensa no futuro do funcionário há vagas abertas para as áreas de Engenharia da Computação e TI, Engenharia, Finanças, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, entre outras  .

A maiorida das vagas na Pepsico são para SP (capital e interior), mas também há oportunidades para Goiás. Para mais informações e fazer a candidatura, acesse o site da Pepsico. No endereço também é possível pesquisar vagas abertas em outros países.


Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Gostou? Compartilhe!
Eduardo Pinheiro Eduardo Pinheiro

É jornalista e historiador, natural de Goiânia. Tem interesse por jornalismo cultural, jornalismo digital, temas do cotidiano e assessoria de imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar