Par perfeito: saiba se o site é pago e confiável

Os sites de relacionamento são os novos pontos de encontros de quem busca conhecer pessoas para se relacionar.

Par perfeito: saiba se o site é pago e confiável
Um portal confiável e ideal para encontrar um novo amor

O ParPerfeito foi criado em 2000 e hoje é mais que apenas um site de relacionamento e tornou-se também um app, disponível para Android e iOS. No Brasil, o serviço conta atualmente com 30 milhões de usuários com idade média de 25 a 50 anos, e 65% com curso superior completo. Uma curiosidade é que no país 51% do público é masculino, o que mostra um equilíbrio não encontrado em outros países.

Par perfeito é pago?

O Par Perfeito é uma rede social de relacionamentos, onde homens e mulheres criam perfis e navegam em busca do parceiro ideal, seja para um relacionamento sério ou amizade. O site oferece um plano básico gratuito e outro pago que oferece mais funções. O plano semestral custa R$ 19,99, enquanto o mensal sai a R$ 79,99. Contudo, à medida que o usuário se fideliza ao site, o plano fica mais barato.

É um site confiável?

De acordo com pesquisas do ReclameAqui, o site possui nota 6 de 10 entre os consumidores, o que mostra um bom grau de confiabilidade de seus usuários. Além disso, tem 100% de suas reclamações respondidas, o que só aumenta a credibilidade do portal.

Cadastro

Para se cadastrar é bem simples:

Acesse o site e na primeira página você já poderá iniciar o cadastro com informações básicas. Basta preencher as informações e clicar em “Buscar” para continuar.

Também serão solicitadas algumas informações pessoais, como altura, peso e idade.

Depois será necessário criar um nome de usuário e senha, quando terminar clique em “Concluir”.

Numa segunda fase é preciso incluir foto e demais detalhes como formação, e o tipo de relacionamento que procura e o perfil do par. É possível definir o tipo físico, o tom de pele, e a cor dos olhos e cabelos.

QUER A
SUA INTERNET RÁPIDA
E BARATA?
mude já!

Por fim, será necessário adicionar uma frase de chamada e um texto descritivo sobre você. Essa parte é personalizada e vale o que preferir.

Pronto, agora é só clicar em um perfil de quem você ficou interessado. Nessa página é possível ver as principais informações do usuário, assim como o álbum de fotos. Para iniciar uma conversa, é possível enviar uma mensagem por meio das ferramentas no lado esquerdo, abaixo da foto de perfil. Você pode também curtir o perfil e ou adicionar a pessoa na sua lista de “Prediletos”.

O site possui um Menu superior com opção para ver mensagens, atividades e combinações. Em “Mensagens” é possível acessar o seu histórico de recados recebidos e enviados. No item “Atividade” é exibida uma contagem de quantas pessoas viram seu perfil, quem curtiu e até por quem você foi adicionada como preferida. Em “Combinações” é possível ver uma lista de pretendentes que o sistema identificou como compatível com seus gostos pessoais.

Qual é o melhor site de relacionamento?

Para quem procura sua cara metade, os sites de namoro são uma ótima opção, já que oferecem serviços para públicos específicos, além de ferramentas que possibilitam encontrar uma pessoa que combine com o seu jeito e os seus gostos.

Confira alguns dos melhores sites de relacionamento:

O be2: Ideal para encontrar pessoas com o perfil que mais combina com você. O site conta com um sistema de mecânica bem avançada que encontra pessoas com características semelhantes as que você coloca como interesse, gosto, seus dados e personalidade.

Divino Amor: O maior site de namoro evangélico do Brasil

Solteiros com Filhos: O primeiro site de namoro para pessoas que estão e já têm filhos.

Novas Emoções: Com o slogan de "nunca é tarde demais para se amar", o portal é voltado para pessoas mais experientes que desejam conversar e se relacionar.

Coroa Metade: Como o nome sugere, o site é especializado em promover encontros para quem está na melhor idade.

Namoro Online: Com milhares de perfis disponíveis,o site é ideal para solteiros que estão procurando um relacionamento mais sério e até casamento.

G Encontros: O maior site de encontros LGBT do Brasil.

DeficienteSim: Esse é a solução para ajudar pessoas que tem alguma deficiência a encontrar alguém.

Flirchi: Rápido, dinâmico e simples, o site pode ser conectado diretamente pela conta de Facebook. E basta pesquisar para encontrar pessoas do seu interesse.

Ashley Madson : O maior site criado para quem procura um caso extraconjugal.

Encontre a solução de internet banda larga com o melhor custo benefício.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar