Profarma, Colgate e outras: + de 120 vagas para a área de Farmácia no Brasil

Farmacêuticos, analistas, técnicos, supervisores e coordenadores são algumas das ofertas. Salário médio de R$3 mil.

Profarma, Colgate e outras: + de 120 vagas para a área de Farmácia no Brasil
Analista, técnicos, supervisores, coordenadores e farmacêuticos são algumas das ofertas

A área de Farmácia não pode ser considerada uma das mais antigas em termos de ensino. No Brasil, por exemplo, só chegou às universidades em 1824, o que é relativamente recente se compararmos com Direito ou Medicina, por exemplo. Entretanto, o setor apresenta um grande avanço e passou a fazer-se presente nos mais variados tipos de ramos de negócio. Quem deseja seguir na carreira acaba por encontrar várias saídas profissionais, mesmo sem frequência universitária. A demanda por técnicos é sempre grande.

 

Apesar da obrigatoriedade de cada farmácia contar com um farmacêutico, não é apenas a esse tipo de estabelecimento que eles ficam restritos. Cosmética, setor alimentício e bioquímica são alguns dos ramos com possibilidade de emprego para quem escolheu a profissão.

 

Vagas na área de Farmácia

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

A equipe do E-konomista localizou mais de 120 vagas de emprego para a área de Farmácia no Brasil. Em uma busca no site Vagas.com.br, foram identificadas oportunidades em praticamente todas as regiões do país, com destaque para as capitais São Paulo e Rio de Janeiro. Empresas como Profarma e Colgate-Palmovile estão entre as contratantes. Alguns dos cargos anunciados são, além de farmacêuticos, coordenadores de assuntos regulatórios, analista de controle de qualidade, auxiliares e assistentes.

 

Há ofertas também para quem está em início de carreira ou à procura de estágio. Os salários podem chegar aos R$3 mil. Para ver a lista completa de oportunidades, consulte este link.
 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Garanta um lugar no mercado de trabalho. Ganhe um tablet para fazer a sua Pós online.
 


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar