Oportunidade para brasileiros na Alemanha

A universidade Freie Universität Berlin oferece bolsas para brasileiros. As aulas têm início em janeiro de 2017

Oportunidade para brasileiros na Alemanha
Inscrições vão até o dia 20 de setembro

Você já visitou a Alemanha? Se sim, sabe que é um país lindíssimo, não? Pois é, e agora pense em passar um tempo por lá estudando. É essa a oportunidade que a Freie Universität Berlin está oferecendo, com 25 bolsas de estudos voltadas a estudantes de graduação em universidades parceiras latino-americanas. O início das aulas é para janeiro de 2017! Mas corre que as inscrições vão até o dia 20 de setembro.

Bolsa e benefícios

Além dos estudos, a bolsa ainda inclui outros gastos importantes, como acomodação, seguro viagem, excursões e até uma ajuda de custos para outras despesas. São duas opções de estudos: ou você pode optar por estudar o próprio idioma deles, o alemão, ou alguma outra matéria específica, que será lecionada em inglês ou espanhol, de acordo com a sua necessidade.
 


Para concorrer, é simples: basta acessar o Application Form e preencher o formulário, através do site da universidade. Após preencher todos os dados, o candidato deverá salvar o documento em pdf, imprimir todas as páginas e, assim, entregar os documentos pessoalmente no Departamento de Intercâmbio e Internacionalização da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), localizada na Rua Alagoas, 903, em São Paulo (SP). O prazo para entrega dos documentos é até o dia 20 de setembro, às 19 horas.

Confira aqui os cursos disponíveis da bolsa de estudos.

Foto: Reprodução Wikipédia

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar