Nubank dá presente a cachorra que comeu cartão

Empresa ainda enviou novo cartão de crédito e uma carta escrita à mão. Belinha, cadela responsável pelo acontecimento, ficou famosa

Nubank dá presente a cachorra que comeu cartão
Página do Facebook ‘Catioro Reflexivo’ publicou a história, que imediatamente viralizou

Um pequeno gesto do Nubank já se tornou viral na internet. E não foi por pouco: a criatividade e iniciativa bem-humorada chamou a atenção de internautas e virou sucesso. Afinal, a interação entre cliente e marca se faz cada vez mais necessária através das redes sociais. E foi isso que o Nubank fez.

Walter, um cliente do banco, enviou seu relato à Nubank do que havia acontecido consigo: sua cachorra Belinha havia mastigado o seu cartão de crédito. O retorno da empresa poderia ser outro. Aliás, difícil imaginar o que uma empresa faria com um relato desses. Foi aí que ela conseguiu impressionar a todos.

Além de presentear a própria Belinha, o Nubank enviou um novo cartão de crédito a Walter e uma carta escrita à mão. O conteúdo da carta teve relação a uma das páginas do Facebook que mais fazem sucesso atualmente entre os brasileiros, a Catioro Reflexivo, que tem mais de 1,7 milhões de seguidores e fãs. Com isso, a empresa escreveu uma cartinha utilizando a expressão “catiora” (cachorra) para se referir à Belinha, assim como é usado nos memes da página.

Ao receber o gesto atencioso de seu banco, Walter não pensou duas vezes e logo enviou sua história e fotos à Catioro Reflexivo, que publicou. "A Belinha comeu o cartão de crédito. O Walter, tutor dela, explicou a situação pra operadora do cartão e eles mandaram um presentíneo. Hahaha", escreveu a página. Essa simples postagem deu o que falar. Hoje, ele já atingiu a marca de 48 mil curtidas e mais de 5 mil compartilhamentos.

Além disso, o Nubank recebeu inúmeros elogios dos internautas, que identificaram o banco como cordiais, educados e atenciosos com seus clientes. "Acompanhado de um cartão escrito à mão ainda por cima. Como não amar vocês? Impossível!", disse um usuário. Para completar, a empresa fez questão de responder a todos os elogios recebidos e ainda postou a história em sua página. “De: Roxineo / Para: Catiorinea”, escreveu.

Foto: Reprodução Pexels

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar