Novo Ford Ecosport é anunciado para 2018 com lançamento via Snapchat

Com total reestilização, o novo Ford Ecosport 2ª geração será lançado nos Estados Unidos com uma proposta diferente da costumeira entre os norte-americanos.

 

 

Novo Ford Ecosport é anunciado para 2018 com lançamento via Snapchat
O novo Ford Ecosport 2018 já foi anunciado

O lançamento do novo Ford Ecosport, previsto para 2018, já tem anunciadas novidades que por si só cercam o evento de muita expectativa. Uma delas é a própria forma de lançamento da segunda geração reestilizada, prometida para ser feita em primeira mão pelo aplicativo Snapchat. A Ford não deu detalhes sobre como isso será feito, uma vez que o aplicativo serve para envio de mensagens que se autodestroem em, no máximo, dez segundos.

Independentemente de como será divulgado, o lançamento vai marcar um verdadeiro facelift no SUV compacto. Caberá aos norte americanos a primazia em conhecer o modelo, que será produzido na Índia, na planta que fica na cidade de Chennai.

Novo Ford Ecosport perderá o estepe fixado na tampa do porta malas

Seguro Auto Caixa SeguradoraCote, personalize e contrate online

Uma das novidades estéticas no novo Ford Ecosport é a retirada do estepe da tampa do porta malas, que no novo modelo terá capacidade para 368 litros. Nada que impressione, embora o carro vá ser o menor crossover da Ford à venda nos Estados Unidos. O tamanho compacto é referenciado inclusive no slogan do veículo “Go Small, Live Big”, cujo significado em português é Vá Pequeno, Viva Grande.

Outra modificação significativa na aparência é na frente do novo Ford Ecosport. A grade frontal será mais alta, posicionando-se entre os faróis, que também terão seu formato modificado. Com o conjunto, sobem os faróis de neblina. Por baixo de tudo isso, haverá uma espécie de peito de aço com desenho exclusivo.

Qual o melhor carro popular de 2016?

O interior também será consideravelmente modificado, e contará com sistema multimídia Sync 3 com tela de 8 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay. Outra importante modificação é o volante herdado do Ford Focus, com comando para controle de velocidade à esquerda. Os retrovisores passarão a ser controlados no apoio do braço das portas, saindo da incômoda posição no puxador da maçaneta.

Ecosport 2018

Novos motores

Serão dois os motores oferecidos pela Ford no novo Ecosport, o já decantado 1.0 Ecoboost, com tração apenas no eixo dianteiro, e o motor 2.0 Duratec, este com tração 4x4. Sobre o câmbio, o que se sabe é que o novo Ford Ecosport abandonará o Powershift, e será automático de seis marchas. Os norte americanos terão o privilégio de poder optar por dez cores em 4 versões, a de entrada S, passando pelas intermediárias SE e SES e finalizando com o top de linha Titanium. Resta aguardar e conferir o que teremos por aqui no Brasil.

Youse é o Seguro Auto Online da Caixa Seguradora. Barato, rápido, sem burocracia.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar