As 10 principais tendências dos vestidos de noivas em 2016

As principais tendências para os vestidos de noivas em 2016 estão bem democráticas, há detalhes e tecidos diferentes para todos os gostos. Escolha o seu preferido!

As 10 principais tendências dos vestidos de noivas em 2016
Você será uma noiva em 2016? Então confira as principais tendências em vestidos e prepare-se

CARTÃO DE CRÉDITO SEM ANUIDADEsaiba como ter o seu

Vai se casar em 2016? Está à procura de um vestido de noiva que siga as principais tendências do ano que vem? Então você está no lugar certo. Vamos te mostrar tudo que estará em alta no ano que vem, há modelos, formatos e tecidos para todos os gostos, as tendências de vestinos de noivas em 2016 estão bem democráticas e há vestidos de noivas belíssimos, de fazer todo mundo suspirar na sua entrada à igreja.

As principais tendências para ser a mais linda noiva em 2016

Se casar sempre foi um dos seus grandes sonhos, prepare-se para conferir as principais tendências de vestidos e prepare-se para ser uma das mais belas noivas em 2016. Lembre-se que será ele o responsável por dar aquele charme a mais ao seu grande dia!  

Os Modelos

As principais tendências de 2016 vão agradar das noivas mais românticas àquelas mais moderninhas. Veja só os modelos que estarão em alta:

1. Tatuagem

noivasem2016


As transparências continuam em alta. Já há algum tempo, os vestidos de noivas estão apostando nas transparências, mas para as noivas em 2016, ela vem com tudo, não somente nos detalhes, mas como parte principal do vestido. A transparência é uma renda finíssima que se confunde com a pele da noiva fazendo parecer que os detalhes do vestido estão no próprio corpo, como uma tatuagem. As transparências podem aparecer em várias partes do vestido, nas costas, no decote ou, para as mais comportadas, no colo e nos braços.

2. Noivas com capa

noivasem2016


Já viu algumas famosas usando capas por ai? Essa tendência também vai aparecer nas principais tendências dos vestidos de noiva no ano que vem. Ousado e diferente, esse modelo é daqueles que ou você ama ou você odeia. Há vestidos que esbanjam elegância e originalidade ao portar uma capa, substituindo a cauda do vestido ou mesmo o véu. Elas podem ser longas ou curtas e ter os mais diferentes tecidos, o importante é ter muito estilo.

3. Saias de princesa

noivasem2016


As saias volumosas estão de volta! São lindas, glamourosas e são as preferidas por muitas noivas, por remeter à beleza dos vestidos de princesa. Depois de uma temporada fora das passarelas, elas voltaram em tecidos delicados e elegantes. A vontade de ter um casamento como um conta de fadas será realizada ao portar um vestido com saias tão volumosas e estilosas como no modelo acima.

4. Noivas de curto

noivasem2016


Nem só de romantismo vivem as noivas, e as principais tendências de 2016 sabem bem disso. As mais modernas e ousadas irão adorar essa novidade: o vestido de noiva curto está de volta e nos mais diferentes modelos. Poderá abusar do estilo minimalista, ou então, ousar como fez o Houghton, que surpreendeu a todos com um vestido curto à moda hippie dos anos 60 com muito estilo.

Os detalhes

DICA DO E-KONOMISTA
Na hora de planejar o casamento dos seus sonhos, atenção para que as suas finanças não se transformem num pesadelo. Usar o cartão de crédito certo pode lhe ajudar, confira!

Se nenhum dos modelos fizeram seu coração bater mais forte e mesmo assim você gostaria de seguir as principais tendências para os vestidos de noiva em 2016, fique calma. Os detalhes dos vestidos também trazem novidades que estarão em alta no próximo ano, e tem um mais bonito que o outro, veja só:

5. Coloridos

noivasem2016


Quem disse que o vestido de noiva precisa ser todo branco? A cor apareceu nas passarelas de modo muito sutil e delicado quebrando o branco total e tradicional dos vestidos de noiva. Os estilistas espanhóis trouxeram essa tendência em detalhes do vestido ou até mesmo no tecido, que pode não ser branco mas traz uma cor suave ao casamento.

6. Pedraria

noivasem2016


Quem gosta de sofisticação, elegância e quer um brilho a mais para ter a atenção voltada para si no seu grande dia, pode apostar nas pedrarias, elas estarão entre as principais tendências do ano que vem. Os detalhes podem ser mais sutis ou mais chamativos, tudo depende do gosto da noiva, mas o estilo e a elegância são garantidos.

7. Decotes, na frente ou atrás

noivasem2016


Os decotes sempre valorizam o corpo da noiva e dão um toque de sensualidade ao vestido tão límpido e impecável. Os detalhes das costas foram os protagonistas nas principais tendências vistas para o ano que vem, dos mais românticos aos mais atrevidos, as costas ganham um papel principal no vestido. Para as noivas com pouco seio, o decote em 'V' profundo na frente também apareceu, e em diversos modelos diferentes. A aposta é mais no estilo do que na sensualidade, por isso é exclusivo para quem tem pouco seio.

8. Manga curta e delicada

noivasem2016


Vestidos com mangas curtas estão de volta. Esse pedacinho a mais de pano torna o vestido gracioso e delicado e muitos estilistas apostaram nessa tendência para as noivas em 2016, que volta com tudo junto aos vestidos de princesa

Ofertas de pacotes de viagem para a sua Lua de Mel. Baixe o app grátis e veja as oportunidades!

Os tecidos

Você já tem um vestido dos sonhos desenhado em seus pensamentos? Que tal utilizar um dos tecidos que estarão entre as principais tendências denoivas em 2016 e ficar na moda com o seu modelo idealizado?

9. Vaporosos

noivasem2016


A fluidez das formas dos vestidos com tecidos vaporosos voltaram com tudo. As noivas de hoje não se preocupam somente com a beleza, o conforto no grande dia também é muito importante e é por isso que os tecidos vaporosos voltaram com tudo: são confortáveis, leves e não prende o corpo da noiva. Sedas, organzas e cetins dão a fluidez necessária para criar vestidos soltos ou que envolvam o corpo sutilmente.

10. Renda

noivasem2016


A renda nunca sai de moda nos vestidos de noiva? Nunca. Desde o tempo das nossas bisavós, vê-se renda nos vestidos de noiva. É claro que as tendências citadas acima fazem as rendas ganharem looks diferentes, estilosos e por vezes ousados. Mas as rendas dão um ar romântico ao vestido e grande parte das noivas quer que seu casamento seja essencialmente romântico. Portanto, renda sim, sempre!

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
   

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar