4 situações inesperadas que podem acontecer na sua noite de núpcias

Nem só de amor vive um casamento, e nem só de champagne será a noite de núpcias. Acredite, existem situações nada românticas neste dia.

4 situações inesperadas que podem acontecer na sua noite de núpcias
Tudo o que não te contam sobre a noite de núpcias e que não é romântico

Nem só de amor vive um casamento, e nem só de champagne será a noite de núpcias. Pode parecer muito triste e até maldoso um texto desse tipo. Mas acreditem, ele não tem como objetivo acabar com o sonho da noite “enfim sós”. É só um aviso de “prepare-se: não será só de lingeries caras, morangos e cenas de filme que esse momento será lembrado” (o que não impede que seja uma lembrança incrível mesmo assim).

 

CASAMENTO DOS SONHOS
Vai casar e quer celebrar sem transformar as finanças num pesadelo? Cadastre-se no E-konomista e encontre as melhores soluções financeiras para organizar o grande dia.

A tão esperada noite de núpcias

Pare um pouco e pense, será uma noite maravilhosa e que, com certeza, foi bem programada. Mas já considerou o stresse seja pós preparativos do casamento ou mesmo da festa (se tiver) de comemoração? Confira as situações mais inesperadas e comuns que podem acontecer na sua noite de núpcias e prepare-se.

 

1. Larica pós casamento

noitedenupcias


Existe uma lenda que diz que os noivos simplesmente não comem durante a festa de casamento. Não se sabe ao certo se é por esquecimento, devido à toda magia envolvendo aquele dia ou se por uma série de obrigações como fotos com a família, dar atenção a tia-avó que resolveu aparecer (ela vai ficar falando como você está grande, quando ela te viu você era desse tamanho, a festa está linda e em 1922, quando ela casou, as coisas não são como hoje e… Ufa! Haja fôlego). Pois é, e como não há só uma tia-avó no casamento, e é preciso bater fotos e mais fotos, é provável que quando os pombinhos cheguem ao ninho de amor o único pensamento seja “o que será que tem para comer?”.

 
 

2. Efeitos colaterais do open bar

noitedenupcias


Para os convidados, casamento significa a celebração do amor entre duas pessoas queridas e, é claro, open bar. E a lenda diz que os noivos não comem durante a festa, ninguém falou nada sobre bebida. Então, nessa mistura de “eu aceito”, champagne, valsa, drinks variados e mais champagne, há uma chance alta da noite de núpcias estar com o teor alcoólico muito elevado.


Aviso importante: se conseguir detectar que esse é o seu caso, muito cuidado na hora de “carregar a noiva no colo e enfim sós”. Bêbados carregando outros bêbados costuma ser uma combinação mais que perfeita para o tombo. Imagina passar a noite de núpcias no pronto-socorro?



Já sabe o destino da sua Lua de Mel? Confira as melhores ofertas de passagens aéreas.

 

3. Striptease fail

noitedenupcias


Festa de casamento envolve bem-casados, bebida, valsa, discursos extensos, padrinhos bêbados e roupas difíceis de tirar. Então, quando adentrar o cômodo reservado à consumação do amor, prepare-se para penteados cheios de laquê, milhares de botões, meias, panos, fechos, gravatas e grampos e mais grampos, saindo de Deus sabe onde. Tirar a roupa do casório é quase uma série de academia completa, de tanto “abaixa, levanta, estica e puxa”. Não tem muito o que fazer aqui, só descontrair, tentar tornar esse processo o mais divertido possível para começar a tão sonhada noite de núpcias.

 

4. “Amor, estou com dor de cabeça”

noitedenupcias


E, não, essa não será uma desculpa esfarrapada. Uma festa de casamento é um dia de celebração, um voto público do amor entre duas pessoas que estão se comprometendo a passar o resto de suas vidas juntos e todas essas coisas bonitinhas. Mas é também um dia muito cansativo. Há sempre a correria, os detalhes de última hora, as flores que chegaram na cor errada, as músicas que devem tocar em tal hora, os convidados, a comida, o garçom que passou mal e agora o maquiador que esqueceu de levar o batom na cor pedida, são algumas das milhares de coisas que o casal deve se preocupar ao longo da festa, e quando a mesma chega ao fim, às vezes não há clima para noite de núpcias. Bolha nos pés depois de horas na pista de dança, sono, estresse, preocupações se tudo correu como deveria, podem fazer com que a noite de núpcias se resuma a nada além de um sono profundo (e merecido) do casal.


Atenção: Cuidado para não dormir muito e perder a hora do voo para a sonhada lua de mel.

  
Tenha a Lua de Mel dos seus sonhos sem gastar muito dinheiro.
Cadastre-se e receba as melhores ofertas de passagens aéreas nacionais e internacionais.


Veja também:
 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar