Netflix abre vagas no Brasil, EUA e Holanda. Todas para fluentes em português

Uma das empresas mais admiradas está à procura de profissionais que, dentre outras habilidades, saibam falar português. Há vagas na Netflix para marketing, comunicação e mais.

Netflix abre vagas no Brasil, EUA e Holanda. Todas para fluentes em português
Destaque para a área de marketing e comunicação

Que a Netflix caiu no gosto do brasileiro, entre outros povos do mundo, disso ninguém duvida. O provedor de filmes e séries por streaming se transformou em uma forma de entretenimento que está atualmente no topo das preferências de muita gente. Por trás de uma programação bem escolhida, está uma equipe de escala mundial fazendo o nome da empresa crescer cada vez mais.

Fundada em 1997, a Netflix era nada mais, nada menos do que um serviço de entrega de DVD’s via correio. 10 anos depois surgia a versão streaming apenas nos Estados Unidos. O processo de expansão começou em 2012, com a chegada no Canadá.

Hoje, a Netflix conta com mais de 70 milhões de assinantes, está disponível em cerca de 190 países e receita anual da empresa ultrapassa os US$10 bilhões. O mais importante para o provedor é estar sempre a frente das TV’s a cabo comuns quando o assunto é conteúdo, por isso, o investimento na atualização da programação é constante.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

Vagas na Netflix

Já pensou em trabalhar para uma companhia assim, de sucesso? Então a sua chance pode ter chegado. Neste momento, a Netflix conta com vagas que podem ser do interesse de muitos brasileiros, pois um dos requisitos é a fluência na língua portuguesa. As oportunidades são para as áreas  de Marketing, Comunicação, Relações Públicas, entre outras. Há também vagas no Brasil, no escritório em São Paulo, para estrategista de relaconamento e CDN e para gerente de marketing de afiliados.

É possível conferir todas as vagas anunciadas no LinkedIn e no site da empresa. Vale lembrar que para vagas no exterior é preciso verificar outras questões legais, como visto de trabalho. 

Comece a estudar inglês e ganhe um vale compras de R$250 nas Americanas.

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar