Onde comprar netbook barato

Se você precisa trabalhar ou estudar enquanto viaja mas não tem espaço fisico para um notebook convencional e um tablet não atende as suas necessidades, uma ótima saída é comprar um netbook barato. Montamos um guia para você entender o que é e onde comprar. Clique aqui.

Onde comprar netbook barato
Netbook barato é um ótimo presente

Se você precisa trabalhar ou estudar enquanto viaja mas não tem espaço fisico para um notebook convencional e um tablet não atende as suas necessidades, uma ótima saída é comprar um netbook barato. Com a variedade de modelos, fica difícil decidir qual comprar. Hoje vamos ajudar você a descobrir quais características são vantagens reais de um produto em relação a outro para fazer a escolha certa.

Onde comprar netbook barato

Netbooks tem duas principais características: preço e tamanho menores que notebooks. Porém, essa portabilidade e valor reduzido afeta diretamente a performance do aparelhos. Um netbook barato nunca poderá ser usado para rodar programas pesados como Photoshop, AutoCAD entre outros. Eles foram imaginados em 1997 e desenvolvidos em 2006 para quer precisava se manter conectado enquanto estava na rua. O principal objeto era poder utilizar programas como Word, Excel, Powerpoint, leitura de textos e assistir videos leves. A tela varia entre 7” e 11”, geralmente de em TFT ou LCD sem controle de brilho ou contraste. O peso costuma ser menor que 1kg, e costuma ter o tamanho de um livro comum, o que facilita na hora de guardar dentro e uma mochila ou bolsa e levar para todos lado.

Computador all in one: os melhores lugares para comprar

Lojas e sites para comprar netbook barato

Em 2016 já é difícil encontrar um netbook barato no mercado. Com a popularização e evolução dos smartphones, a maioria das fabricantes deixou de lado ou abandonou totalmente o segmento. Mas ainda tem alguns modelos por aí e conseguimos fazer uma lista para você. Veja só.

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIA saiba como

Positivo Mobo Black 4000

Equipado com processador Intel®Atom™ de 1,6GHz, Windows 7, memória RAM de 2GB, HD de160GB. O Mobo é um excelente exemplo de netbook barato. Ele ainda tem leitor de cartões, webcam, três portas USB, uma porta VGA e a bateria de Li-Íon tem autonomia de até 4 horas. É possível. O preço médio é de R$ 600 e você compra-lo aqui.

Netbook Asus X102ba

Provavelmente o melhor netbook barato que você vai encontrar. A Asus desenvolveu esse aparelho especialmente para estudantes, por isso ele conta com Processador AMD de 1.0 GHz, 320GB de HD, 2GB de RAM e tela LCD Touchscreen de 10.1”. Ele roda Windows 8 e conta com bluetooth integrado, além de webcam, três portas USB, uma porta HDMI e leitor de cartão de memória. O hardware um pouco mais forte e a tela touchscreen deixem ele mais pesado, chegando a 1,1kg. Você pode comprar o X102ba aqui e o preço gira em torno de R$ 900.

Netbook vale a pena?

Essa é uma pergunta que só você poderá responder. Se seu perfil de uso for algo muito simples, como só acessar redes sociais, ver videos no YouTube, mandar emails e escrever textos ou planilhas leves, um netbook barato daria conta do recado. Agora se você gosta de assistir videos em HD, FullHD, jogar jogos e trabalhar com softwares mais pesados, não vale a pena. Pois o hardware desses aparelhos não vai responder do jeito que você precisa.

Encontre a conta bancária ideal para você. Saiba mais.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar