Negócios lucrativos para mulheres na Internet

Cansada de trabalhar para outros? Veja aqui algumas ideias de negócios lucrativos para mulheres na internet. Você pode começar a investir em casa!

Negócios lucrativos para mulheres na Internet
Negócios lucrativos online para mulheres são nas mais variadas áreas

Ser seu próprio patrão, maiores lucros, liberdade criativa. Esses são alguns dos motivos que levam muitas pessoas a partirem para o empreendedorismo. A evolução da internet, tornou possível que muitas empresas nem precisassem de uma sede física. Com um papel cada vez mais ativo nessa área, os negócios lucrativos para mulheres representam uma fatia importante de ideias que deram certo.

Todos os negócios lucrativos para mulheres que deram certo têm uma base bem estruturada. Apesar do investimento inicial ser baixo na maioria dos casos, por não incluir uma estrutura física, é fundamental investir na qualidade do produto, inovação, tratamento primoroso ao cliente e na publicidade, claro. Mesmo conduzido todo de casa, o seu business tem tudo para ser um sucesso.

Inspire-se com estes negócios lucrativos para mulheres

Pensa em encabeçar um negócio, mas não sabe bem o quê? Vamos ajudar com algumas ideias. Tenha em mente sempre escolher aquilo que realmente gosta. Ninguém merece trabalhar com algo que não dá prazer, não é verdade? Já que é pra começar do zero, coloque toda a sua paixão e dedicação naquilo que te move.

1. Semi-jóias

Todo mundo gosta de uns acessórios às vezes. Anéis, brincos, um colar para aquela ocasião especial. Para vender jóias o investimento inicial é muito avultado, mas semi jóias e folheados têm menor custo e dão geralmente muito certo. As lojas virtuais representam muitos nos negócios lucrativos para mulheres e não só. Você pode recorrer a atacados que vendem esse tipo de peça e anunciá-los no seu site para o propósito.

É importante ter boas imagens para que os clientes vejam bem os produtos. Não esqueça de colocar as medidas e disponibilizar ferramentas como um medidor de anéis, por exemplo.

2. Roupa íntima

As lingeries vendem muito bem online porque muita gente que compra tem vergonha de fazê-lo pessoalmente. Sentem-se observadas e mesmo acanhadas por pensarem o que os outros estão achando daquilo. O anonimato da internet acaba por deixar mais à vontade. Como as senhoras e senhoritas entendem bem do assunto, porque sabem o que agrada a elas, esse é mais um dos negócios lucrativos para mulheres que selecionamos.

DESCUBRA A CONTA BANCÁRIA SOB MEDIDA PARA O SEU NEGÓCIOsaiba mais

Como no caso das semi-jóias, os atacados são o local indicado para procurar a matéria prima. O site deve ser muito bem produzido, com fotografias, medidas e materiais com que foram confeccionados os produtos. Lembre-se que o seu cliente procura discrição, por isso ofereça embalagens sutis para os envios, que não denunciem o conteúdo. Como um plus, pode ter uma seção direcionada a outros produtos eróticos, como óleos e acessórios. 

3. Consultoria

Se você pensar bem, hoje em dia existem consultores em todos os lugares e nas mais diversas áreas. Comunicação, Economia, Moda, Beleza e por aí vai. Por isso, as consultorias são sim negócios lucrativos para mulheres. Basta ter conhecimento da área em questão e estar disposta a fazer “consultas” individuais. Nem precisa sair de casa para isso. Pode fazer uso do Skype, por exemplo, uma ferramenta que, quando bem usada, é uma verdadeira mão na roda.

O ponto-chave da consultoria é localizar os clientes e dar a conhecer o seu produto, que neste caso será o conhecimento. A melhor forma é ter um site pessoal com conteúdos produzidos por você e que despertem interesse no seu trabalho. Vídeos são bem úteis também porque fazem o público sentir uma maior proximidade.

4. Freelancer

Uma freelancer nem precisa criar empresa: ela é a própria empresa. Se você tem um serviço a oferecer, basta criar um site, um blog ou mesmo uma página no facebook e fazer uma autopublicidade. Muitas categorias dão-se bem com essa possibilidade: jornalista, copywriters, escritores, designers, fotógrafos.

A dica é investir em um canal direto com o seu potencial público. Produza um site apelativo com o seu conteúdo, portefólio e divulgue nas redes sociais. Faça parceria com blogs populares ou mesmo com outros freelancers pode ajudar a dar visibilidade. Não deixe de manter tudo sempre atualizado e os seu contatos visíveis.

Os melhores negócios lucrativos para cidades pequenas

5. Vídeo-aulas

Já pensou em ensinar a sua habilidade ou transmitir um conhecimento que tem? As vídeo-aulas vão nesse sentido. Você pode organizar mesmo um curso todo online com o tema que que preferir e que esteja habilitada para ensinar. Não precisa ser professora, claro, mas experiência no assunto é fundamental, até para cativar a audiência.

Não é preciso superprodução nos vídeos, mas a qualidade é crucial. Um bom áudio para que possa ser percebido e imagem limpa. Conquiste o espectador nos primeiros segundos com uma apresentação leve e chamativa. Uma boa forma de alavancar esse tipo de negócios é encontrar parceiros que possam ajudar na divulgação das aulas.

 Encontre a melhor solução de conta bancária para o seu negócio. Veja aqui! 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar