33 museus com entrada gratuita para visitar no mundo

Sabia que você pode visitar museus com entrada gratuita pelo mundo? . Confira opções em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Paris e outras cidades.

33 museus com entrada gratuita para visitar no mundo
Saiba quais dias e horários dos museus com entrada gratuita para visitar pelo mundo

Você gosta de visitar museus pelo mundo? É uma forma leve de adquirir conhecimento e passar bons momentos junto a família ou amigos. É também uma questão de hábito! Há museus das mais diversas temáticas, como museus históricos, de arte, biográficos, científicos, de uma cidade ou país, das telecomunicações, militar e muitos outros, para todos os gostos.
 

Se você não visita museus pelo mundo porque não tem dinheiro, não tem mais porque não visitar! Dá para conhecer museus pelo mundo pelo mundo sem gastar dinheiro. É só saber os dias e horários que os mesmos disponiblizam entradas gratuitas. 

Museus com entradas gratuitas

Fizemos uma lista com os principais museus que tem entradas gratuitas em 6 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Paris, Buenos Aires e Madrid.
 

São Paulo

Rio de Janeiro

Londres 

Todos são gratuitos todos os dias:

Paris

Todos são gratuitos todos os dias, exceto o último:

Buenos Aires

Madrid

  • Museo Nacional Del Prado - tem horários gratuitos de segunda a sábado, das 18h às 20h, e aos domingos, das 17h às 20h. 
  • Museo Reina Sofia -  entrada gratuita às segundas, das 19h às 21h, de quarta a sábado, das 19h às 21h, e aos domingos, das 13h30 às 19h. 

Visitar museus online

Sabia que dá pra visitar museus pelo mundo online? Sim, há 46 visitas virtuais disponíveis nesse link para você conhecer as obras desses museus sem sair de casa e sem gastar nada. Estão incluídos o Louvre, o Virtual Egyptian Museum, o Van Gogh Museum, a Capela Cistina e muito mais.Aproveite! 
  

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar