Motos Yamaha 2016: melhores modelos

As motos Yamaha 2016 estão entre as mais comercializadas nos principais segmentos como scooter, street e até na modalidade custom.

Motos Yamaha 2016: melhores modelos
Veja quais são as motos Yamaha 2016 mais vendidas

As motos Yamaha 2016 dividem o mercado com as concorrentes apresentando números expressivos em vendas, e em praticamente todas as modalidades de motos contam com pelo menos uma entre as dez mais vendidas.

Por isso, vale a pena conferir a lista com as principais motos Yamaha 2016 para antecipar o que vem por aí e se orientar na hora da compra.

Entre os modelos mais vendidos do Brasil, a líder da Yamaha continua sendo a Factor 125, concorrente da CG 125 da Honda. A propósito, na modalidade Street não tem para ninguém, 6 entre 10 das motos mais vendidas são ou Honda ou Yamaha. Destacam-se ainda os modelos Fazer 150, Fazer 250, Yamaha Crypton 115 e ainda uma menção para lá de honrosa para a Yamaha Midnight Star, uma das 3 únicas motos Custom que não são Harley Davidson a figurar na lista das motos mais vendidas da modalidade - as outras duas montadoras são a Suzuki e a surpreendente chinesa Shineray, que explora o segmento de baixa cilindrada, intocado pela gigante custom norte americana.

Ganhe um serviço mecânico grátis na Porto SeguroPara segurados e não segurados

Motos Yamaha 2016

Se as motos Yamaha 2016 já compõem um grande elenco sobre duas rodas, os lançamentos desse ano e previstos para 2017 só confirmam as expectativas. Um desses lançamentos é a mini esportiva R15, apresentada em janeiro na Índia. De fato, trata-se de uma pequena grande esportiva, com motor de 150cc que rende 17cv e visual e carenagens que remetem a um dos monstros da Yamaha, a YZF R1.

Outro modelo que já é um sucesso é a scooter Nmax, com um possante motor de 160cc, que a torna a principal concorrente da PCX 150 da Honda, atualmente a mais vendida do segmento. 2016 também foi o ano do lançamento da nova geração da sempre “carrancuda” YZF R1, já um clássico entre as super esportivas, agora com motor 998cc de quatro cilindros e 18cv de potência a mais que a sua antiga versão, num total de 200cv de pura esportividade e potência.

Modelos 2017 já estão no mercado

Para o próximo ano, uma das expectativas é por um hipotético lançamento da scooter Janus, recentemente apresentada no mercado asiático. De fato, é uma motoca que é a cara dos orientais, com visual retrô e sistema start - stop, que também faz o veículo desligar-se poupando combustível até mesmo nas paradas.

Entre os modelos confirmados para 2017, sem dúvida o principal lançamento para superar as motos Yamaha 2016 é o da nova Fazer 250 Flex. Com painel e lâmpada traseira em LED, a nova versão de uma das motos mais vendidas do país em tudo lembra de sua coirmã maior, a XJ6N. O motor da Fazer 2017 rende 20,7cv e tem 249,45cc.

Cadastre-se e ganhe um serviço mecânico GRÁTIS na Porto Seguro.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar