Miami tem mais de 290 vagas para fluentes em português

Quer se mudar para Miami para trabalhar e morar? Diversas empresas estão com vagas abertas para fluentes em português.

Miami tem mais de 290 vagas para fluentes em português
Visa, Louis Vuitton, HBO e KAYAK estão entre contratantes

Sol, praia e qualidade de vida. Miami é um dos lugares atraentes para quem quer trabalhar e viver bem. Por isso o E-konomista separou mais de 290 oportunidades que podem se aplicar ao seu perfil. As vagas em questão estão anunciadas no LinkedIn, portanto para acessar é preciso ter cadastro na rede social. Grandes e médias empresas possuem vagas abertas para quem fala fluentemente português.

Vagas, empresas e candidatura

Dentre as empresas com vagas em aberto estão companhias como VISA, HBO, Discovery Communications, KAYAK, Louis Vuitton, Bulgari, Warner Bros, The Insiders, Mastercard e outras. As oportunidades são para trabalhar com Marketing, Vendas, Comunicação, Pesquisa, Finanças, Recursos Humanos, entre outras áreas. Em alguns casos pede-se português fluente e em outros a língua é apenas um requisito desejável.

Para se candidatar é necessário acessar o Linkedin, onde o profissional encontra todos os requisitos necessários para ser contratado.

Vale lembrar que é necessário um visto especial para trabalhar nos Estados Unidos.

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar