Os 10 melhores filmes da Netflix

O artigo lista alguns dos melhores filmes da Netlix que podem ser encontrados no catálogo brasileiro do serviço de streaming.

Os 10 melhores filmes da Netflix
Filmes clássicos e premiados para ver por streaming

Sucesso no mundo todo, a Netflix conta com mais de 80 milhões de assinantes. No Brasil são cerca de 2 milhões de clientes, segundo a empresa. O catálogo é imenso, mas como achar os melhores filmes da Netflix para assistir em casa? O serviço de streaming disponibiliza listas que classificam os filmes de acordo com seus gêneros, o que facilita na hora da busca. Mesmo assim, há grandes trabalhos que podem ficar escondidos em meio a tantas opções.

Melhores filmes da Netflix para um sessão de cinema em casa

Para ajudar na busca pelos melhores filmes da Netflix, o e-konomista fez uma lista com 10 flimes indispensáveis para qualquer amante do cinema. São clássicos, premiados e até mesmo produções da própria Netflix. Vale ressaltar que a empresa está sempre alterando o seu catálogo, retirando algumas opções e acrescentando lançamentos.

A origem

Com Leonardo DiCaprio como protagonista, A Origem é um filme complexo no qual as personagens vivem em um misto de realidade e sonho. História e efeitos visuais são de impressionar qualquer um e por isso esse é um dos trabalhos mais importantes do diretor Christopher Nolan.

Azul é a cor mais quente


Para muitos, esse é um filme polêmico. Trata-se de um drama francês que mostra a paixão e envolvimento entre as jovens Adele e Emma, que tem os cabelos azuis. As cenas de sexo foram elogiadas pelos crítios e a produção venceu a Palma de Ouro em Cannes.

QUER A
SUA INTERNET RÁPIDA
E BARATA?
mude já!

Beasts of no nation

Prepare o lenço e o psicológico para encarar esse filme. A história se passa na África e mostra a jornada de Agu, um menino que se vê sozinho em meio a guerra civil em seu país. África. Tudo é baseado no livro homônimo do nigeriano Uzodinma Iweala. O ator Idris Elba consegue impressionar mais uma vez com sua atuação. Essa é a primeira produção de um longa pela Netflix.

Manhattan

Uma das melhores obras do diretor Woody Allen. Os diálogos fortes e o humor extremamente ácido funcionam perfeitamente para criticar padrões sociais encontrados em qualquer lugar, mas que na cidade de Nova York parecem aflorar mais ainda. Para quem gosta ou deseja conhecer um pouco mais da obra de Woody Allen, esse filme é fundamental.

O fabuloso destino de Amélie Poulain


É claro que há espaço para o cinema estrangeiro entre os melhores filmes da Netflix. Amélie Poulain é um filme francês e que figura sempre nas listas mais cults. É simplesmente impossível não se divertir e se apaixonar pela personagem vivida por Audrey Tautou

10 filmes sobre viagens que vão te fazer cair na estrada

O segredo dos seus olhos

Nossos hermanos argentinos levaram um Oscar de Melhor Filme Estrangeiro com essa produção. Merecido! O Segredo Dos Seus olhos tem Ricardo Darín no elenco e direção de Juan José Campanella. Elogios não faltam ao filme, que mostra muito sobre o medo de amar.

Psicose

Mergulhe no universo perturbador de Alfred Hitchcock com o seu maior clássico, Psicose. Claro que a história é muito mais do que apenas a icônica cena do esfaqueamento no chuveiro. Entre tramas, mistérios e a figura de Norman Bates, os olhos quase nem piscam mantendo a atenção na tela.

Para sempre Alice


Apesar de ser um filme recente (2014), Para Sempre Alice não é só um dos melhores filmes da Netflix, mas uma das produções mais emocionantes que você vai ver. A história mostra a progressão do mal de Alzheimer em Alice, que descobre a doença precocemente. A interpretação de Juliane Moore é tão forte e verdadeira, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz pra ela.

Pulp Fiction: tempo de violência

Sim, é o filme com a cena que se tornou o meme “John Travolta confuso”. Mas Pulp Fiction também é a grande obra do diretor Quentin Tarantino e aparece em todas as listas mundiais como um dos melhores filmes dos anos 1990. E sendo um trabalho de Tarantino, já sabe: prepare-se para ver sangue, muito sangue!

Filmes para se inspirar e se sentir o próprio MasterChef

Scarface

Clássico lançado em 1983. Scarface é sensacional! Al Pacino dá vida a um chefe do tráfico de drogas, Tony Montana, um dos principais personagens de sua carreira. Atuações brilhantes, críticas à sociedade, linguagem forte e muita violência. A direção é de Brian de Palma e o roteiro de Oliver Stone.

Encontre a solução de internet banda larga com o melhor custo benefício.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar