Melhores baladas: 5 festas eletrônicas para perder a cabeça

Se você é daqueles que gosta de uma boa festa, este artigo pode te ajudar. Conheça algumas das melhores baladas do mundo.

Melhores baladas: 5 festas eletrônicas para perder a cabeça
Conheça algumas das melhores baladas do mundo

Você é daqueles que é apaixonado por música electrônica? Este artigo pode ser um check list de lugares para você vistar no Brasil e no mundo. As melhores baladas do gênero estão fora do país, mas há boas opções em solo nacional. O importante é conhecer estes lugares com muito animo, porque dificilmente você não perderá a cabeça.  

Passagens baratas?

Receba promoções inacreditáveis por e-mail.

Cadastre-se de graça!

No mundo e no Brasil

O E-konomista fez uma lista com as 5 melhores baladas mundo, e a boa notícia é que você não precisa sair do Brasil se quiser, por que a melhor balada do mundo está no nosso paraíso tropical!




5- Amnesia

melhores baladas
O clube é um dois pioneiros em Ibiza, é considerado o avô os clubes. Foi fundado nos anos 70 no lugar de uma fazenda e tocou desde rock até pop, quando nos anos 80 decidiram se reinventar e trouxeram a música eletrônica para Ibiza. O lugar até então tinha um terraço a céu aberto, onde era possível ver o sol, como toda boa have. Por conta dos vizinhos, foram obrigados a fechar o local com vidros, mas não perdeu o seu encanto original. O local esta atualmente entre os 5 melhores do mundo e já contou com presenças ilustres como Paris Hilton, por exemplo.

Capacidade: 5.000
Local: Ibiza, Espanha
Site: amnesia.es


4- Pacha Ibiza

melhores baladas
A Pacha hoje é uma marca mundialmente conhecida e tem clubes em várias lugares do mundo, inclusive no Brasil, mas a verdadeira continua sendo a Pacha Ibiza. O local perdeu algumas posições no ranking nos últimos temos, mas continua esbanjando luxo, o clube conta com uma área vip que serve comida japonesa e mediterrânea e ainda conta com um hotel para seus hospedes mais ilustres, como Orlando Bloom, Justin Bieber e Lindsey Lohan.

Capacidade: 3.000
Local: Ibiza, Espanha
Site: pacha.com


3- Hakkasan

melhores baladas
A Hakkasan nasceu no paraíso do entretenimento adulto, no coração de Las Vegas o clube conseguiu reunir um ambiente bonito, com música excelente e comida feita por grandes chefes. O local foi criado em 2013, em 2014 conseguiu entrar para o ranking das melhores baladas do mundo em 10 lugar e entra em 2015 já em na terceira posição. Promete dar muito trabalho a concorrência, contando com a ajuda de ninguém menos que Tiësto, Calvin Harris, Afrojack e Hardwell.

Capacidade: 3.000
Local: Las Vegas, Estados Unidos 
Site: hakkasanlv.com


2- Space Ibiza

melhores baladas
Quem é apaixonado por música eletrônica sabe que as melhores baladas do mundo até alguns anos atrás eram na Espanha, de lá para cá esse estilo musical se espalhou pelo mundo e ficou mais difícil competir. Em 2014 a Space Ibiza conquistou o primeiro lugar no ranking das melhores baladas, mas promete fazer um ano incrível para tentar recuperar seu posto.  Loco Dice, Agoria, Deep Dish, 2manydjs, Divulgação, Nina Kraviz, Adam Beyer, Nicolas Jaar foram só alguns dos DJ’s que tocaram em Ibiza ano passado, local de onde sai a maioria das tendências.

Capacidade: 3.200
Local: Ibiza, Espanha
Site: spaceibiza.com


1- Green Valley

melhores baladas
Em primeiro lugar, a Green Valley esta no topo das melhores baladas do mundo e é brasileira! Desde 2012 entre os primeiros colocados, em 2015 conseguiu coroar o caminho que vem trilhando a 25 anos! Uma casa gigante, com diversos ambientes, desde pista, camarote vip até salas completamente privadas. O lugar é badaladissímo e já teve presença de grandes nomes da música: Afrojack, Showtek, Guetta, Fatboy Slim, Bob Sinclar e Hardwell. O som impecável, com muita luz a até canhões de confete coram o primeiro lugar da nossa lista.

Capacidade: 8.000
Local: Camboriú (Brasil)
Site: greenvalley.art.br


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Fabiane Fernandes Fabiane Fernandes

Brasileira, graduada em Publicidade e Propaganda com extensão em Marketing de Relacionamento, com intercâmbio em Limerick na Irlanda, blogueira, morando no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar