Melhores alternativas para conseguir crédito pessoal fácil

Para concluir a reforma da casa ou fazer uma viagem de férias, o crédito pessoal fácil pode ser a melhor solução. Saiba como funciona essa opção de empréstimo.

Melhores alternativas para conseguir crédito pessoal fácil
Processo para obter crédito pessoal fácil pode ser feito online

Atualmente, para conseguir um crédito pessoal fácil, o cliente não precisa dar grandes garantias. Com o aumento da oferta e da procura por este serviço, bancos e agências financeiras passaram a adotar o conceito “quanto mais simples, melhor”.

 

É mesmo fácil?

Há alguns anos, falar em crédito pessoal fácil era impensável. Associava-se a expressão a processos extremamente burocráticos. Alguns ainda são, isso é verdade, mas o empréstimo para fins pessoais envolve quantias pequenas e médias. Por isso, a liberação é rápida, se não imediata.

 

O cliente não precisa justificar o que vai fazer com o dinheiro obtido. Existem financeiras que também não realizam consultam ao SPC ou SERASA e oferecem crédito pessoal fácil não consignado.

 

Portanto, o procedimento está sempre sujeito à aprovação, mas acaba por ser mesmo muito simples. Com poucos documentos e uma espera bastante reduzida, você logo terá a quantia disponível, seja para viajar, quitar dívidas ou reformar a casa.

 

Passos para conseguir

1- Você deve está se perguntando como conseguir o seu crédito pessoal fácil. Pode fazê-lo de duas maneiras: indo pessoalmente à agência bancária ou financeira da sua escolha ou solicitar via internet.

 

2- Indo a uma agência física, preencherá os papéis necessários e o funcionário se encarregará de analisar os documentos. Na versão online, o formulário é preenchido por você com todas as informações necessários e submetido para aprovação. A seguir, será notificado se o valor foi liberado e ele irá direto para a sua conta bancária.

 

3- Vale lembrar que nem todos os bancos ou financeiras oferecem a opção de contratar o empréstimo pela internet. Algumas disponibilizam apenas a simulação ou um primeiro contacto para esclarecimentos.

 

Não custa pesquisar

Mesmo que tenha urgência em receber o dinheiro para resolver alguma pendência, é bom precaver-se para não cair em maus lençóis. Antes de tentar conseguir o seu crédito pessoal fácil, faça simulações, leia bem as condições compare valores.

 

A concorrência neste setor permitiu que os credores apresentassem taxas de juros cada vez mais competitivas. Analise e perceba ainda com o valor das parcelas vai impactar no seu orçamento.

 

Procure sempre instituições confiáveis e que sejam transparentes em relação ao procedimento. Esse cuidado é redobrado para pedidos de crédito pessoal fácil que forem feitos online.

 

Se está decidido a concretizar aquele plano imediato, deixamos algumas opções que prometem crédito pessoal fácil:


Crédito pessoal CitiBank

Apresenta várias opções de crédito pessoal com condições variáveis consoante a necessidade do cliente.

 

Crédito pessoal Nipoflex

Não há consulta ao SPC ou SERASA e não é consignado.

 

Crédito pessoal Ribercred

Depositado diretamente na conta e o cliente escolhe a data de vencimento.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar