O melhor hotel do mundo na verdade é um bangalô

Ao contrário do que a maioria pode pensar, o melhor hotel do mundo não é no Brasil, na Europa e nem num lugar comum para a maioria dos viajantes. Conheça mais sobre a acomodação e onde fica o espaço.

O melhor hotel do mundo na verdade é um bangalô
Tem alguma ideia de onde fica o melhor hotel do mundo?

O hotel eleito o melhor do mundo pelos turistas do TripAdvisor fica nas Maldivas. O Gili Lankanfushi tem bangalô gigante sobre o mar e conta com mimos luxuosos para seus hóspedes. A premiação se baseia na quantidade e na qualidade das avaliações que milhões de hóspedes deixaram no site ao longo de 2014.

As 45 acomodações do hotel são bangalôs típicos que adentram pelo mar cristalino da região. Com 1.400 metros quadrados, o mais luxuoso deles, chamado Private Reserve, é considerado o maior bangalô sobre a água do mundo.



 

>>> CONTINUE LENDO <<<

 
Ganhe um tablet para aprender inglês online e conversar sem medo nas viagens internacionais.


Veja também:
 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar