Marisol tem vagas de emprego abertas

Entre as vagas de emprego na Marisol há oportunidades para Assistente Administrativo, Consultor de Varejo, Coordenador de Compras e Gerente Financeiro

Marisol tem vagas de emprego abertas
São pelo menos 20 cargos em cinco Estados do país

A situação econômica no Brasil está difícil. Somente em outubro do ano passado o país fechou 74,7 mil postos formais de emprego. Quando uma empresa abre oportunidade é de se aplaudir. A Marisol está com novas oportunidades em suas unidades e diversos cargos exigindo formação em ensino médio ou superior sendo oferecidos. Confira as vagas de emprego na Marisol.

Veja mais vagas de emprego recentes

São pelo menos 20 vagas em cinco diferentes estados do país. Entre as vagas de emprego na Marisol há oportunidades para Assistente Administrativo, Consultor de Varejo, Coordenador de Compras e Gerente Financeiro. A empresa abre oportunidade também para deficientes que querem se inserir no mercado de trabalho.

Confira as vagas de emprego na Marisol

  • Analista Sistemas (SAP)
  • Assistente Administrativo e Assistente Administrativo (Auditoria)
  • Consultor Varejo
  • Coordenador Compras, Key Account e Venda Malha
  • Designer Gráfico
  • Estilista e Estilista de Calçados
  • Gerente Financeiro, Operações Franquias e de Loja
  • Instrutor de Montagem de Calçados
  • Modelista (Calçados)
  • Pessoa com Deficiência ou Reabilitado Pela Previdência Social
  • Representante Comercial
  • Supervisor PCP/ Logística e Supervisor Vendas

Para maiores detalhes das vagas de emprego na Marisol acesse o link.

A empresa

A Marisol S.A. é a empresa detentora de marcas infantis mais famosas e conhecidas pela garotada como: Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. É uma das grandes empresas de destaque no setor do vestuário brasileiro.

Possui atualmente duas unidades industriais nos estados de Santa Catarina e Ceará. Fundada em 1964, a empresa se renova constantemente, sempre valorizando as pessoas, em busca de um crescimento com marcas fortes e relevantes.

Além disso, é uma empresa de vanguarda que procura antecipar tendências, ousa, inova e faz a diferença na vida de seus clientes, consumidores, fornecedores e sobretudo na vida de seus Colaboradores, respeitando todos. Com o arrojo de mercado presente no DNA, as unidades de negócios Consumo, Premium e Varejo fazem a gestão do portfólio de suas marcas e dos canais de distribuição.

Veja como enviar currículo por email corretamente

O que a empresa espera?

Marisol, uma das maiores empresas nacionais do segmento do vestuário, mérito alcançado ao longo dos seus 50 anos, prioriza intensamente a inovação e o respeito, conceitos que sempre fizeram parte do DNA da empresa.

Se você possui este DNA a empresa quer te contratar. A parceria entre funcionário e empresa visa construir novos pilares, ganhar mercados e nos fortalecer ainda mais.

Quem não conseguiu vaga pode cadastrar o seu currículo. A empresa ainda avisa para mantê-lo sempre atualizado, pois a qualquer momento pode precisar de um profissional com o seu perfil.


Veja também:
Como se sair bem numa entrevista de emprego por skype 
Foto no currículo, colocar sim ou não? 
Evite os erros mais comuns enviados em currículos: veja quais são 
As perguntas decisivas numa entrevista de emprego: saiba como responder 
O que vestir para trabalhar

Gostou? Compartilhe!
Eduardo Pinheiro Eduardo Pinheiro

É jornalista e historiador, natural de Goiânia. Tem interesse por jornalismo cultural, jornalismo digital, temas do cotidiano e assessoria de imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar