Marca de sabão lança serviço de lavanderia online

O cliente escolhe um pacote de assinatura por meio do site.

Marca de sabão lança serviço de lavanderia online
O valor dos planos mensais começam a partir de R$ 79,90

Sem tempo para cuidar das suas roupas em casa? A Omo, marca de sabão em pó da Unilever, criou uma solução que pode te ajudar. Esta semana, a marca lançou um serviço de lavanderia online, oferecendo vários tipos de pacotes. Por enquanto o serviço está disponível somente na Grande São Paulo. Os clientes podem escolher o plano por meio do site Omo Express, que já está no ar.

Como funciona

O serviço de lavanderia profissional de assinatura online tem funcionamento bem prático. A pessoa acessa o site e escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Existem planos para famílias pequenas, com 15 quilos de roupas por semana e também para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana. Também é possível lavar peças específicas como camisas sociais, edredons, ternos ou vestidos longos ou até personalizar um plano sob medida.

Quanto custa

O valor dos planos mensais começam a partir de R$ 79,90 e podem chegar a R$ 460 (para uma família de três ou mais pessoas). Duas vezes por semana, em datas predeterminadas, o serviço retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático. De acordo com Thais Hagge, diretora de marketing de Omo, a empresa firmou parceria com a lavanderia A Lavadeira. Esse serviço já é oferecido em Londres, no Reino Unido.

De acordo com dados do Sindilav, que reúne as lavanderias de São Paulo, o faturamento do setor no Brasil foi de R$ 6,5 bilhões em 2015. O mercado paulista concentra, sozinho, mais de 60% desse total. Por esse motivo a Omo resolveu iniciar o projeto Omo Express em São Paulo.

Foto: Reprodução Pexels
Leia também:
As últimas notícias do Brasil e do Mundo
Empresa lança máquina que lava, seca, passa e dobra roupa
8 cuidados que ajudam a economizar a roupa

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar