Lua de mel na Europa – conheça 7 destinos românticos

Quer passar sua lua de mel na Europa? Veja alguns destinos românticos, longe da preocupação do dia a dia, somente curtindo a nova vida a dois.

Lua de mel na Europa – conheça 7 destinos românticos
Escolha a sua lua de mel na Europa, de cidades medievais a ilhas românticas

Se você quer relaxar, aproveitar os primeiros dias como marido e mulher, sem deixar de conhecer lugares incríveis você deve planejar a sua lua de mel na Europa. São tantos destinos lindos e românticos! Mas o melhor é que, pela Europa, as suas opções de transportes são variadas e você pode planejar um tour romântico, em várias cidades.

 

PASSAGENS AÉREAS BARATAS? LEIA
O E-Konomista vai te ajudar a encontrar passagens baratas. Faça o cadastro gratuito e receba semanalmente as passagens aéreas em promoção. Você não vai acreditar nos preços! 

 

 

Destinos no velho continente

Para não errar na escolha é preciso ficar atento com as características do lugar. O E-konomista te dá uma mãozinha para escolher. Conheça 7 destinos românticos para passar a lua de mel na Europa, do clichê ao inovador.


1- Paris - França

lua de mel na Europa

Conhecida como uma das cidades mais belas do mundo, que inspira romance com suas luzes, guarda grandes surpresas em um passeio romântico pelo Rio Sena, um por do sol, com vista de toda a cidade no topo da Torre Eiffel e um jantar a luz de velas em um dos vários restaurantes pela cidade. E, para simbolizar o amor eterno do casal, vale pendurar um cadeado na Pont des Arts ou mesmo várias fotos no Le mur des je t’aime, o muro com “eu te amo” em mais de 250 idiomas.

 

Conheça as principais companhias aéreas low cost.

 

2- Verona – Itália

lua de mel na Europa

O romance de Shakespeare, Romeu e Julieta, inspira diversos casais apaixonados a conhecerem essa cidade tão linda. Visitar a casa de Giullietta, tocar no seios da estátua para trazer sorte no amor e deixar uma carta na caixa de correspondência da casa, para que seja respondida é um dos trechos preferidos pelos recém casados que escolhem passar a lua de mel na Europa.

 

Veja quais são as 15 cidades baratas da Europa para visitar.

 

3- Praga – República Checa

lua de mel na Europa

Deslumbrar os encantos de uma cidade antiga tem o seu charme especial. Conhecer o maior castelo medieval da Europa, passear pelas ruas de paralelepípedos e deslumbrar de um por do sol, do alto da Torre Petrin será, com certeza, um ótimo passeio. A vista do rio Moldava, pela Ponte Carlos, construída em 1837, o fará sentir em um filme romântico.

 

Não deixe de se cadastrar para receber dicas gratuitas sobre viagens!

 

4- Santorini – Grécia

lua de mel na Europa

Esta ilha grega tem o título de uma das mais românticas do mundo. Ideal para o casal que deseja fugir do agito da cidade e curtir uma paisagem maravilhosa. Sem contar com as próprias casas da cidade, com sua arquitetura única de pequenas casas brancas e detalhes coloridos. Para conhecer a ilha do alto, um passeio pelo teleférico e depois um bom descanso junto ao mar. Um pouco mais tarde, ver o por do sol do topo da cidade, em Oía, e deslumbrar da lua de mel na Europa.

 

Veja quais são as 15 cidades baratas da Europa para visitar.

 

5- Amsterdam – Holanda

lua de mel na Europa

Essa cidade é ideal para os casais modernos, que queiram curtir um romance, e ao mesmo tempo o peso de uma cidade histórica, que já sofreu guerras religiosas e invasão nazista. Passear pelas pequenas “ilhotas”, como são conhecidas suas ruas, por estarem cercadas por 165 canais, ligados a pequenas pontes charmosas a faz ser um dos destinos para uma lua de mel na Europa. Para os aventureiros, conhecer a cidade de bicicleta é uma boa pedida. Já os campos de tulipas são uma atração a parte que deixa qualquer pessoa deslumbrada com as cores e as belezas do campo.

 

 

6- Insbruque – Áustria

lua de mel na Europa

Conhecida como a capital dos Alpes (O Tesouro dos Alpes), este é um destino para os casais que desejam curtir o frio europeu e uma boa aventura. Nesta época, a cidade recebe pessoas do mundo inteiro atraídas pela prática do esqui. A cidade imperial é um destino romântico os casais que escolhem passar a lua de mel na Europa. Um passeio pelo trenzinho da cidade, que leva até um teleférico, que por sua vez, chega ao topo da montanha Klettersteig para curtir uma vista incrível.

 

Veja também: 10 melhores destinos de férias no Brasil

 

7- Sevilha - Espanha

lua de mel na Europa

Esta cidade encanta os casais com o seu charme e beleza. Destino certo para quem deseja passar uma lua de mel romântica, em uma cidade antiga e histórica da região de Andaluzia. Pontos turísticos incríveis que misturam cores e flores, fortalezas antigas e uma bela catedral. As praças majestosas e seus cafés e restaurantes com a rica gastronomia espanhola vão deixar os casais ainda mais apaixonados.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar