Agora você pode jogar Paciência pela internet, no Google

Você já pode matar a saudade e jogar Paciência, o jogo do Windows, no Google, online. Veja como funciona.

Agora você pode jogar Paciência pela internet, no Google
Jogo era comum no Windows nos anos 2000

Quem usava Windows nos anos 2000 provavelmente vai lembrar do jogo de cartas chamado Paciência (e possivelmente já o jogou muitas vezes). A Google resolveu resgatá-lo e trazer a experiência de jogar Paciência em seu buscador online. Isso significa poder jogar sem instalar nenhum software em seu computador.

Jogar Paciência Online

Para acessar o jogo, basta você abrir o Google e pesquisar pelo nome do jogo em inglês (Soltaire). Logo abaixo da barra de pesquisa do buscador o jogo aparecerá e você poderá matar a saudade.

Nem todos os usuários conseguem acessar o jogo. Fizemos alguns testes na redação do E-konomista, mas o jogo só apareceu em alguns dos computadores. A princípio também, o jogo não funciona em dispositivos móveis.

Vale lembrar que o jogo Paciência foi colocado no Windows pela Microsoft com o intuito de ensinar aos usuáros o recurso de clicar e arrastar no sistema.

Prefeitura divulga 120 pontos de wi-fi gratuito em São Paulo

Outros jogos

Outro jogo que está disponível em computadores e smartphones é o Jogo da Velha. para encontrá-lo você deve abrir o Google e buscar por "Tic Tac Toe". Após a busca é aberto o jogo na tela.

Só cuidado para não ficar muitas horas jogando online ;)

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar