Como solicitar um cartão de crédito ItauCard 2.0

Conheça as vantagens de ter um cartão de crédito ItauCard 2.0, quais as taxas mensais de juros e como é possível fazer a sua solicitação.

Como solicitar um cartão de crédito ItauCard 2.0
Conheça um dos cartões de crédito mais vantajosos do mercado

O cartão ItauCard 2.0 se destaca entre as opções de cartões de crédito pelas taxas mensais de juros, que estão entre as menores encontradas no mercado, além de uma maior flexibilidade na forma de pagamento do valor total ou parcelado da fatura.

Confira mais sobre as especifidades desse cartão.

Como solicitar o ItauCard 2.0

Qualquer pessoa pode solicitar um cartão ItauCard 2.0, não precisando ser correntista do banco Itau para pedir o cartão.

Como em todas as ações que envolvem crédito bancário, o indivíduo que fizer a solicitação do cartão passará por uma análise de crédito antes da aprovação ou não do pedido. Essa análise leva em consideração a restrição do nome do cliente em órgãos como o SCPC, se a renda é compatível com a necessária ao cartão escolhido, se é maior de 18 anos e se possui CPF.

QUER UM CARTÃO DE CRÉDITO
SOB MEDIDA PARA O
SEU BOLSO?
encontre aqui

Para ter o seu ItauCard 2.0 basta ir a uma agência Itau e fazer a solicitação. Se preferir, peça pela internet através do site do Itaú.

Escolha o cartão de sua preferência na seção “os cartões”. Em seguida clique em “saiba mais” e “peça já o seu”.

É possível pedir o ItauCard 2.0 também pela central de atendimento Itaú nos telefones: 4001 4858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-722-4858 (demais localidades).

Taxas

As taxas do ItauCard 2.0 são menores que as de outros cartões de crédito, geralmente não ultrapassando 5,99% ao mês. Porém, é preciso conferir no momento da contratação quais as taxas de juros vigente no mesmo período. Elas são cobradas em caso do pagamento atrasado da fatura, e somam encargos de atraso desde a data do vencimento da fatura até a data do pagamento.

Se o cliente optar por não pagar integralmente a dívida haverá cobrança de juros sobre as novas compras, a partir da data de sua realização até o pagamento total da fatura junto a:

  • Multa não indenizatória de 2% (calculada sobre os valores devidos e acrescidos de juros remuneratórios.

  • Juros moratórios de 1% ao mês (capitalizados mensalmente com base em um fator diário considerando-se um mês de 30 dias, aplicáveis sobre o saldo devedor total da fatura desde a data do vencimento até a data do efetivo pagamento e tributos devidos na forma da legislação em vigor).

Principais benefícios

O ItauCard 2.0 inova na forma de parcelar a fatura calculando os juros das compras de um jeito mais brando.

Como fazer e como funciona um cartão de crédito internacional

Outra vantagem é o prazo estendido de até 40 dias para pagar as compras e a possibilidade de parcelá-las.

Há também um programa de pontos vinculado ao carão, no qual o cliente pode acumular pontos e trocá-los por recompensas do programa Sempre Presente, além de 50% de desconto em cinemas, teatros, ingressos para shows e partidas de futebol, etc.

Descubra a solução ideal de cartão de crédito para você.

​Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar