Iphone 7 será à prova d'água

Lançamento do novo modelo será hoje nos Estados Unidos

Iphone 7 será à prova d'água
Além disso, terá inúmeras novas funcionalidades

A Apple está com novidades quentes. Nesta quarta-feira, 7, a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, recebe um evento para o lançamento do novo Iphone: a sétima edição do aparelho. São muitas as novidades e que estão deixando muita gente com a curiosidade aguçada. Desde fones de ouvido sem fio até a possibilidade de entrar com o aparelho dentro da água, são muitas as funcionalidades.

Além do lançamento do novo Iphone, no evento em São Francisco também terá uma palestra para a marca apresentar a segunda geração do Apple Watch 2, com GPS e câmera frontal para chamadas realizadas com o Facetime.

Funcionalidades

Em formato idêntico aos dos modelos já disponíveis, com 4,7 e 5,5 polegadas, o Iphone 7 terá um novo processador, o Apple 10, com 3 GB de memória RAM, superior aos antigos, que possuem 2 GB. Serão três opções de armazenamento, de 32 GB, 128 GB e até 256 GB. Vale lembrar que as demais versões têm apenas 16 GB. Ou seja, o espaço para seus aplicativos e downloads é praticamente ilimitado.

O Jack Audio também é uma funcionalidade inovadora, deixando o celular ainda mais fino, sem a entrada para fones de ouvido, já que estes serão sem fio, através do Bluetooth. O novo smartphone será vendido com fones tipo Lightning, um modelo compatível com o cabo que é usado para carregar o aparelho. Com ele, virá ainda um adaptador, caso o usuário queira utilizar os fones antigos. 

A câmera do modelo 7 Plus ganhará um sistema duplo, garantindo maior performance em ambientes com pouca luz, além de conceder às imagens cores mais vivas e bonitas e melhor capacidade de zoom. Acredita-se que o novo modelo estará disponível em cinco cores diferentes e bem atrativas: desde o rosa dourado até nas cores preta e azul. O botão Home também muda: o toque será mais sensível e com diferentes níveis de pressão, assim como já acontece no Apple Watch e no MacBook. A resistência à água também chama a atenção de novos consumidores. O celular poderá chegar até a 1 metro de profundidade por um período de até 30 minutos.

Foto: Reprodução Pexels

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar