Um intercâmbio para quem é fã de Game Of Thrones

Se é fã da série e quer estudar inglês no exterior, esse artigo nasceu para você. Veja um intercâmbio totalmente voltado para o mundo de Game of Thrones.

Um intercâmbio para quem é fã de Game Of Thrones
Estudar no exterior e ainda conhecer os cenários da série

Reserve agora, pague ao chegar e garanta a hospedagem mais barata. 



 

A quinta temporada de Game of Thrones terminou, mas os fãs podem aproveitar para conhecer os principais cenários da série na Irlanda do Norte. A CI – Intercâmbio e Viagem – tem um novo programa para quem deseja estudar inglês na capital do país, Belfast.

como anda
o seu inglês?
faça um teste agora
 

Intercâmbio e Game of Thrones

O programa ainda tem uma vantagem. Para cursos a partir de 12 semanas, a escola oferece uma excursão para o local da cidade onde a série foi gravada.  A Irlanda do Norte é o menor país do Reino Unido, a capital também é pequena e possibilita que o intercambista veja de perto paisagens marcantes da série, como o The Dark Hedges, um corredor de árvores de galhos retorcidos, por onde passou a personagem Arya Stark.
 
>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<
 

 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
   

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar