Hotéis Hilton têm vagas para recepcionistas, chefs de cozinha, garçons e mais

Uma das maiores redes hoteleiras do mundo está com oportunidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Saiba mais!

Hotéis Hilton têm vagas para recepcionistas, chefs de cozinha, garçons e mais
Rede hoteleira conta com oportunidades no Rio de Janeiro e em São Paulo

A rede de hotéis Hilton é sinônimo de qualidade e luxo sempre quem é mencionada. Os estabelecimentos da mesma foram e continuam a ser pensados para atenderem um público exigente e que gosta de hospedar-se com as melhores condições e tratamento. Foi fundada em 1919 por Conrad Hilton no Texas, Estados Unidos, e agora está presente em mais de 97 países e territórios.

São mais de 4.440 unidades hoteleiras que empregam cerca de 135 mil pessoas, uma estrutura que justifica o sucesso que a empresa tem. Afinal, não há como oferecer um serviço de exclusividade sem ter quem trabalhe para tal. No ano passado, a rede inaugurou o seu terceiro hotel no Brasil, no Rio de Janeiro. A primeira começou a funcionar em São Paulo, ainda na década de 70.

ENCONTRE
O EMPREGO
QUE VOCÊ
PRECISA

Vagas nos Hotéis Hilton

Neste momento, a rede Hilton está ampliando o seu quadro de funcionários nas unidades brasileiras. A empresa multinacional procura profissionais de áreas como Atendimento ao Cliente, Manutenção, Culinária e Contabilidade. Entre os cargos anunciados no site oficial da rede estão recepcionistas, chef de pastelaria, coordenador de vendas, recepcionistas, garçons, supervisor da área de alimentação e técnico de manutenção elétrica.

As vagas são para as unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, localizadas nas capitais. Para consultar a lista completa de oportunidades na rede Hilton no Brasil, consulte este link.
 

Ganhe um tablet para fazer a sua pós online e dar um UP na sua carreira.
 

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar