Novo Honda Civic será lançado dia 20

O novo Honda Civic será a décima geração apresentada pela montadora japonesa e terá importantes mudanças. Conheça.

Novo Honda Civic será lançado dia 20
Vem mudança por aí e novo Honda Civic é anunciado para agosto no Brasil

Presente nas ruas e rodovias brasileiras desde 1992, quando chegou via importação, o Honda Civic vem se reinventando periodicamente, com mudanças mais ou menos significativas em termos de desempenho e design. Uma coisa, felizmente, não muda: o bom e velho Civic continua a ser um dos carros com melhor custo-benefício do mercado. Agora, os japoneses se preparam para lançar a décima edição do sedã no Brasil.

A Honda já anunciou para agosto o início das vendas e é grande a expectativa pelo lançamento, já cohecida como a versão mais "alterada" de todas, em relação ao modelo anterior.

Novo Honda Civic no Brasil

Tudo leva a crer que o novo Honda Civic será igual ao que já circula nos Estados Unidos. Como toda versão repaginada, a do Civic terá novo design. A aposta da Honda, nessa geração, é por uma radical remodelagem no próprio estilo do carro, consagrado desde a década de 1990 como um sedã comportado e sóbrio. O novo Civic representa uma fase inteiramente nova, já que será, de fato e de direito, um hatch esportivo.

dirija o
carro dos 
seus sonhos

agende um test drive

Embora externamente seja um hatch, não significa que o Civic será um carro menor.  Se a versão brasileira tiver as mesmas dimensões da norte americana, teremos garantido o aumento no espaço entre eixos de 5cm e 2,5cm a mais no comprimento. O motor prometido será 2.0 em todas as versões, com opção turbo de motor 1.5 que deverá render 175cv em outra versão.

Serão muitas as novidades, entre elas a mudança no câmbio, que no novo Honda Civic passará a contar com a tecnologia CVT, abandonando o câmbio automático presente há algum tempo. O motorista terá à disposição, também, do controle eletrônico de estabilidade, chamado pela Honda pela sigla AHA, que deverá permitir ajuste inteligente de frenagem para evitar perda de direção e até capotamento.

O porta malas do novo Civic reflete as mudanças para a melhor em todos os sentidos, e contará com 30 litros a mais de capacidade. E por dentro, a sofisticação e o luxo se revelarão em muitos detalhes em couro e aço escovado.

Para diminuir um pouco a ansiedade de quem não consegue esperar, a Honda já lançou um hotsite, em que é possível fazer cadastro para conhecer a nova e mais arrojada versão do carrão.

Novo Renault Clio RS 2017 com até 220 cv: veja preço

Preço do novo Honda Civic

Pelo que já se sabe, o novo Civic será concorrente de veículos voltados ao segmento premium, como o Audi A3 Sedã. Desta forma, a expectativa é de preço para a versão de entrada seja de aproximadamente R$120 mil.

Faça um test drive sem custos e sem compromisso. Agende já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar