Home Refill: o app que promete fazer a compra do mês e economizar

O aplicativo Home Refill está sendo lançado inicialmente na cidade de São Paulo e promete tornar mais práticas e baratas as compras de supermercado.

Home Refill: o app que promete fazer a compra do mês e economizar
Todos os itens do supermercado ao alcance de um toque no celular

Aos consumidores de supermercados em geral, especialmente os que realizam as famosas compras do mês, chega ao mercado uma opção moderna, prática e com promessas grandiosas, o Home Refill.

Com intuito de facilitar o dia a dia de diversos tipos de consumidores um grupo de jovens empresários - na faixa de 26/27 anos - lançou uma startup que promete baratear e facilitar o processo de compras de produtos de consumo em geral através do contato direito com as indústrias.

Home Refil quer evitar a compra por impulso

O serviço, que inicialmente estreia apenas em São Paulo, nada mais é que um aplicativo para celular que tem como princípio a organização que dificilmente temos ao realizar compras em lojas físicas.

Através de um cadastro com perfil pré estabelecido - durante pesquisas os criadores do aplicativo puderem estabelecer perfis de itens geralmente comprados por pessoas casadas, solteiras, para escritórios, republicas, dentre outros - os consumidores tem acesso a uma infinidade de itens do Home Refill (cerca de 2 mil itens atualmente) que podem ser adquiridos pelo celular e pagos com cartão de crédito, senfo entregues na residência em até 7 dias sem cobrança extra de frete.

A não cobrança de frete bem como a oferta dos itens do aplicativo Home Refill ocorrem por conta das mais de 200 parcerias que a empresa realizou com indústrias de produção de bens de consumo em geral, a exemplo disso estão Unilever (multinacional do ramo de alimentos) e a Logos (grande empresa brasileira de logística).

Aplicativo 'Eu Entrego' quer ser o Uber das entregas

A economia do Home Refill se deve principalmente pelo contato mais próximo entre a indústria e o consumidor final que gera economia nos itens por si só, mas também pela possibilidade de estabelecer perfis individuais que consumo que permitirão ofertas especiais do aplicativo para itens que geralmente são mais comprados pelo usuário. A empresa que antes mesmo de sua estreia oficial já possui um faturamento de 600 mil reais - e espera crescer ainda mais em poucos meses -, promete que, na compra de cerca de 72 itens, o cliente economize 15% do valor que seria gasto em supermercados convencionais, e sem sair de casa.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Tabata Franco Tabata Franco

Paulistana, formada em Comunicação e Multimeios e em Produção de Áudio e Vídeo. Transita por produções e projetos nas áreas de cinema/vídeo, fotografia, redação e artes em geral. Comunicativa, ama a palavra, se encanta pelas linguagens.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar