Heineken abre inscrições para estágio

Há vagas para estudantes de administração, engenharias, economia, direito e outros cursos.

Heineken abre inscrições para estágio
Os escolhidos iniciarão o estágio em março de 2017

A Heineken abriu nesta terça-feira, 22, as inscrições para o seu Programa de Estágio. A empresa vai contratar 37 novos estagiários em 13 cidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de janeiro de 2017. Universitários com previsão de formatura para o período entre julho de 2018 e março de 2019, podem ser inscrever para o estágio.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, direito, química, farmácia e biologia. A Heineken pede inglês avançado e domínio do Pacote Office. As vagas de estágio são para as áreas de finanças, jurídico, recursos humanos, supply chain e vendas.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

O programa oferece vagas para as cidades de Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Gravataí (RS), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Carla Sauer, vice-presidente de RH da Heineken Brasil, afirma que o estágio tem o objetivo de estimular o protagonismo de carreira e reforçar a marca da Heineken como empregadora atraente para jovens.

O processo seletivo terá etapa online com testes de adequação à cultura da empresa, de lógica e também de inglês. Os selecionados nestas etapas serão convidados para dinâmicas e entrevistas. Os escolhidos iniciarão o estágio em março de 2017.

A Heineken atua em mais de 70 países, com 140 cervejarias, mais de 75 mil funcionários e mais de 200 marcas. É a cervejaria mais internacional do mundo. Foi criada em 1864, em Amsterdã. No Brasil são produzidas e comercializadas as cervejas Kaiser, Heineken, Bavaria, Bavaria Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria sem álcool, Sol, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva.

A companhia importa e distribui as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.

Benefícios

  • Bolsa-auxílio;
  • Assistência Médica;
  • Seguro de vida;
  • Ticket refeição ou refeitório, de acordo com a localidade;
  • Estacionamento para o escritório em São Paulo ou transporte fretado para as cervejarias;
  • Vale cerveja (24 unidades por mês);
  • Cesta de Natal.

Saiba mais sobre o Programa de Estágio e inscreva-se neste site

Foto: Reprodução Deviantart
Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!
Veja também:
Estágio ou trainee, entenda a diferença 
Conheça a lei do estágio e entenda os seus direitos 
Contrato de estágio? Entenda as diferenças em relação à CLT

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar