Grupo Pão de Açúcar está em fase de contratação

Ao todo são mais de 220 vagas de emprego para os níveis fundamental e médio, incompleto ou completo em todo o país

Grupo Pão de Açúcar está em fase de contratação
Há vagas para balconista, atendente de loja, empacotador, operador de caixa, entre outros

O Grupo Pão de Açúcar, rede varejista de supermercados, está com novas vagas de emprego nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Ao todo são mais de 220 vagas de emprego para os níveis fundamental e médio, incompleto ou completo.

Veja mais vagas de emprego recentes

Confira as vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar

Profissionais com nível fundamental e médio, incompleto e completo, poderão concorrer aos seguintes cargos:

  • Balconista (1),
  • Atendente de Loja, Empacotador, Jovem Aprendiz (100),
  • Operador de Caixa (50)
  • e Repositor (70)

As vagas e os cargos podem ser alterados sem aviso prévio.

Para concorrer à vaga de emprego no Grupo Pão de Açúcar é preciso entrar no site da empresa e cadastrar seu currículo. 

O que a empresa espera?

Se você tem atitude, gosta de desafios e interessou por alguma dessas oportunidades? Cadastre o currículo no site do Grupo Pão de Açúcar e não perca a chance de atuar em uma empresa que é referência em inovação e sustentabilidade.

O GPA acredita no valor do potencial humano e reconhece a importância da diversidade de pessoas. Por isso, busca profissionais que se comprometam com a satisfação dos clientes e o crescimento da Companhia.

Você gosta de desafios, tem uma postura empreendedora e quer crescer profissionalmente? A empresa chama para trabalhar com a equipe!

A empresa

Com mais de 2.000 pontos de venda localizados em 21 estados e no DF, o GPA é a maior empresa varejista e de distribuição do Brasil. A Companhia, que faz parte do Grupo Casino, é também o maior empregador privado do Brasil no seu segmento de atuação, com 135 mil colaboradores.

Veja como enviar currículo por email corretamente

Com diferentes modelos de negócio, operações em lojas físicas e no comércio eletrônico, o GPA está sempre acessível ao cliente, onde ele estiver e com o que ele quiser, oferecendo um amplo poder de escolha.

Fundado em 1948, em São Paulo, o GPA é reconhecido por sua trajetória de resultados e realizações consistentes e relevantes. Com um modelo único de operações em diversos segmentos da distribuição, a companhia se orgulha em fazer parte da vida de milhões de brasileiros, sempre buscando identificar tendências de consumo e comportamento que permitam antecipar as necessidades dos clientes.

Consciente do papel que exerce na economia do país, por meio da geração de empregos e de iniciativas de responsabilidade socioambiental em todos os seus negócios, o GPA atua por uma sociedade melhor, promovendo o desenvolvimento social e o consumo consciente como forma de contribuir |para o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento do Brasil.

Veja também:
Como se sair bem numa entrevista de emprego por skype 
Foto no currículo, colocar sim ou não? 
Evite os erros mais comuns enviados em currículos: veja quais são 
As perguntas decisivas numa entrevista de emprego: saiba como responder 
O que vestir para trabalhar

Gostou? Compartilhe!
Eduardo Pinheiro Eduardo Pinheiro

É jornalista e historiador, natural de Goiânia. Tem interesse por jornalismo cultural, jornalismo digital, temas do cotidiano e assessoria de imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar