Groupon abre mais de 300 vagas. Europa, Brasil e EUA são prioridade

Companhia especializada em comércio eletrônico está procurando profissionias na área de TI, vendas, gestão, comunicação, logística, dentre outras. 

Groupon abre mais de 300 vagas. Europa, Brasil e EUA são prioridade
Empresa procura profissionais de diversas áreas

Está procurando um trabalho na área da Internet? O Grupon está buscando profissionais com diferentes perfis. A companhia especializada em comérico eletrônico tem mais de 300 vagas abertas para diferentes países em diversas áreas de atuação. Brasil, Europa e EUA são alguns dos luygares onde há mais oportunidades. 


 
RECEBA AS VAGAS PRIMEIRO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Para se candidatar

A companhia está em busca de profissionais de TI, vendas, gestão, comunicação, logística, dentre outras áreas. Entretanto, as oportunidades foram anunciadas no LinkedIn, e para acessar as vagas é preciso ter conta na rede social. 



Se você quer ter acesso a mais oportunidades, vagas e dicas de emprego basta se cadastrar gratuitamente no E-Konomista e receber vagas diariamente por e-mail. 

OBS: As vagas são de responsabilidade da empresa e a candidatura às vagas só poderá ser feita por meio do site da mesma. O E-konomista é um site informativo sem qualquer vínculo com a companhia.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar