Green Line é um bom plano de saúde?

Green Line oferece planos de saúde focados para cada tipo de cliente. Analise sua rede de atendimento e a qualidade no atendimento.

Green Line é um bom plano de saúde?
Conheça os planos de saúde oferecidos pela Green Line

Ter um plano de saúde é uma garantia de tranquilidade na hora de realizar tratamentos médicos e não ter que pagar por exames caros. Entretanto, muitas pessoas têm dúvidas na hora de escolher pelo melhor custo benefício. Por isso ,é bom conhecer bem a empresa, antes de fechar contrato. A Green Line está entre as melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Saiba mais sobre a rede de atendimento.

Green Line vale a pena?

Conhecida como uma das maiores redes de planos de saúde de São Paulo, a Green Line atua há mais de 22 anos no mercado e atende cerca de 400 clientes. Trabalha tanto com pessoas físicas como jurídicas, e garante ao associado um atendimento de qualidade sem precisar esperar meses por uma consulta ou para realizar um exame.

Preços e serviços

Entre os planos oferecidos, temos o empresarial direcionado para empresas de 2 a 29 beneficiários, GREEN CE (PME Select 11), para pessoas de 34 a 38 anos, e cobra o valor é de R$ 153,22. Está incluso atendimento em todas as redes credenciadas, internações.

Todos os planos oferecem os serviços médicos domiciliares, que conta com aconselhamento médico telefônico, emergência médica domiciliar e coleta laboratorial domiciliar.

Para pessoa jurídica, a Green Line oferece planos empresariais para no mínimo dois beneficiários. Entretanto, o plano para Pequenas e Médias Empresas (PME), atende o número máximo de 120 participantes.

Os planos que a Green Line oferece são: Green 100, Green 100 Max, Green 200 e Green 200 Max. Todos cobrem procedimentos ambulatoriais e internações hospitalares, entretanto, e a diferença está no tipo de acomodação (Green 100 e Green 100 Max com enfermaria e Green 200 e Green 200 Max com apartamento).

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 Qual a qualidade dos serviços

O Índice de reclamações feitas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), indicou que a Green Line ficou em quarto lugar entre as 10 maiores operadoras do país com a nota 3,02. Isso mostra que a operadora recebeu poucas reclamações do seu atendimento.

Em contrapartida, no site Reclame Aqui, página que serve como indicativo da qualidade do atendimento da empresa, mostrou que a Green Line ficou com nota 4,35, uma avalição não muito boa. E sobre as reclamações solucionadas no mesmo site, a porcentagem recebida pela rede foi de 74,5% dos problemas solucionados para quem solicitou ajuda no site, isso indica que o seu atendimento é eficiente.

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Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

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