Vagas imediatas: Google e Twitter querem brasileiros no exterior

Google e Twitter possuem vagas para fluentes em português no Brasil e no exterior. Oportunidades são em Dublin, São Paulo, Londres, Califórnia, dentre outras cidades. 

Vagas imediatas: Google e Twitter querem brasileiros no exterior
Empresas abrem vagas para profissionais no Brasil e exterior

Acesse a internet pelo celular e veja as oportunidades de vagas de emprego em primeira mão.

 

Trabalhar no Google ou no Twitter é o sonho de muita gente. A companhia de tecnologia e a rede social fazem parte das empresas mais desejadas por profissionais de diversos setores. Por isso, o E-konomista separou algumas oportunidades para os meses de junho/julho que as duas empresas têm em aberto. As companhias estão cada vez mais apostando no Brasil e na América Latina e, por isso, precisam de profissionais que conheçam o mercado local (em especial o Brasil) para fazer parte de sua equipe.
 

VAGAS E OPORTUNIDADESReceba vagas e oportunidades de emprego, e dicas e informações para crescer na sua carreira. Cadastre-se no E-konomista.

Vagas no Google e Twitter

As oportunidades são direcionadas para quem fala português. Um nível elevado de inglês também é fundamental. Dublin, São Paulo, Londres e Califórnia são algumas das cidades onde há vagas abertas. Veja abaixo os links para mandar o CV e não se esqueça de passar seu currículo para inglês.


Twitter
Google


Artigos úteis E-konomista:

 

Passagens relâmpago - tenha acesso gratuito melhores oportunidades de passagens aéreas


Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.



Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar