Google tem vagas para fluentes em português em diversos países

Se você quer trabalhar no Google a hora pode ser essa. A companhia tem vagas abertas para fluentes em português em diveros países. Confira. 

Google tem vagas para fluentes em português em diversos países
Colômbia, EUA, Argentina. Brasil. Veja como se candidatar as oportunidades

Quer trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo? E quer que este emprego seja fora do país? As vagas abertas no Google podem ser para você. A companhia norte-america tem mais de 10 vagas abertas para fluentes em português. A oportunidades são direcionadas para os escritórios do Google em diversos lugares, como Colômbia, EUA, Argentina e até mesmo no Brasil. 


VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vagas abertas

Para acessar as vagas do Google e se cadastrar basta entrar no site da empresa por este link. Obviamente, a maioria das posições são direcionadas para quem fala português e tem fluência em inglês. Para ter acesso a mais vagas em diferentes empresas, basta se cadastrar no E-Konomista, ou ficar de olho na nossa página no Facebook


OBS: As vagas são de responsabilidade da empresa e a candidatura às vagas só poderá ser feita por meio do site da mesma. O E-konomista é um site informativo sem qualquer vínculo com a companhia.

Artigos úteis E-konomista:

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar