Plano de saúde Golden Cross vale a pena?

Golden Cross disponibiliza planos de saúde para empresas de pequeno, médio e grande porte, saiba quais são eles e se vale a pena contratar os serviços da empresa.

Plano de saúde Golden Cross vale a pena?
Conheça os planos de saúde oferecidos pela Golden Cross

Conhecida como a empresa mais atuante do país no que se refere a plano de saúde, a Golden Cross está há 40 anos no mercado e é famosa por oferecer ótimos laboratórios credenciados e uma ampla rede de atendimento. Mesmo disponibilizando apenas serviços empresariais, a rede vem se destacando por cobrar preços acessíveis e melhores condições de negociação.

Vale a pena contratar a Golden Cross?

A Golden Cross é uma das dez maiores operadoras de plano de saúde do Brasil. Presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador, a rede conta com mais de 500 mil beneficiários e todos nos planos empresariais, pois a Golden Cross não faz mais contratos para pessoa física.

Os planos oferecidos pela Golden Cross são empresariais com e sem coparticipação e estão divididos em: de 3 a 29 beneficiários, para micro e pequena empresa; de 30 a 99 beneficiáros: para empresas de médio porte e fácil contratação; e a partir de 100 beneficiários, voltado para grandes organizações.

Confira a média de preços de planos de saúde no Brasil

No Índice de reclamações feito pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), onde são consultados 10 mil usuários sobre qualidade da empresa, a Golden Cross está em sétimo lugar entre as 10 maiores operadoras do país com a nota 2,51, pois recebeu um número baixo de reclamações.

E no site Reclame Aqui, a nota da companhia foi de 4,35, o que significa que nem sempre a empresa pôde resolver os problemas dos seus usuários. E sobre as reclamações solucionadas no mesmo site, a porcentagem recebida pela rede foi 66,2%, ou seja, a Golden Cross se tornou uma seguradora eficiente no que diz respeito ao seu atendimento.

Serviços e preços 

O plano mais básico para contratação individual de até 23 anos custa R$ 212,14 mensais e oferece atendimento nacional, coberturas para consultas, exames e internações e internações com acompanhante para os beneficiários com produto de categoria executiva, conforme condições do contrato.

Os planos podem ser: Golden Care, que oferece plano regional com mensalidade acessível; Essencial, plano nacional; Plena , plano nacional com rede referenciada abrangente; Especial, plano nacional com atendimento a redes e inúmeras opções de reembolso; e Superior, plano nacional com acesso a hospitais de todo o país, além de reembolso diferenciado.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar