Globo: TV e editora com vagas abertas para estágios em Comunicação, Marketing, Engenharia, Computação e mais

Inscrições vão até 31 de outubro, para a editora, e 3 de novembro, para a TV. Há vagas para praticamente todos os cursos e atividades começam em janeiro.

Globo: TV e editora com vagas abertas para estágios em Comunicação, Marketing, Engenharia, Computação e mais
Programa de estágios abrange maioria dos cursos universitários

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

A luta por um lugar ao sol no mercado de trabalho começa ainda dentro da universidade. Os estágios são a melhor forma de dar um pontapé inicial na carreira e ganhar experiência. Se a empresa for bem conceituada então, melhor ainda: um currículo enriquecido abre muitas portas, você certamente já ouviu falar nisso.
 

Vagas em estágios na Globo

 

Impossível atuar na área da Comunicação sem ouvir falar no poderio da Globo. O conglomerado tem representações em todos os setores da imprensa e, como empresa, emprega não apenas jornalistas. Uma amostra disso são os programas de estágio, tanto no ramo editorial como no televisivo. Há vagas voltadas para praticamente todos os cursos universitários.

 

O Programa Estagiar, da Rede Globo, tem as vertentes Ensino Superior e Técnico. No caso dos universitários, podem-se inscrever aqueles com formatura prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Os técnicos, por sua vez, podem participar se tiverem concluído o curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, desde que ainda tenham horas de estágio pendentes.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

As vagas são em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro e o prazo para inscrições vai até 3 de novembro. Confira outras informações e a lista completa de cursos abrangidos pelo programa neste link.

 

Por sua vez, o Programa de Estágio da Editora Globo, voltado para os veículos impressos do grupo, é direcionado apenas a estudantes de graduação. Com duração mínima de 1 ano e máxima de 2, tem como um dos requisitos principais a previsão de formatura para dezembro de 2016, julho/dezembro de 2017 ou julho de 2018. As inscrições para o programa vão até 3 de novembro e as vagas concentram-se em São Paulo e no Rio de Janeiro. Conheça mais detalhes sobre o processo seletivo e veja como concorrer através deste link.

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Garanta um lugar no mercado de trabalho. Ganhe um tablet para fazer a sua Pós online.
 


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar