Globo e Facebook abrem processo seletivo para programas de estágio

Já pensou em começar sua carreira fazendo estágio no Facebook ou na Globo? Esta é sua oportunidade. Ambas estão com processos seletivos abertos.

Globo e Facebook abrem processo seletivo para programas de estágio
Empresas buscam estudantes

No início da vida profissonal, após você estar formado e ser um profissional em busca de vagas, muitas empresas já pedem experiência de trabalho. A melhor forma de conseguir isso é por meio de estágios, que permitem que você conheça melhor a rotina de trabalho de sua área, os processos, etc.

Muitas empresas no país estão contratando estagiários neste momento e Globo e Facebook são algumas delas. Veja como se candidatar.

Programa de estágio no Facebook

Se você quer ser funcionário da empresa criada por Mark Zuckerberg, conhecer o escritório da empresa, aprender com grandes profissionais e aproveitar todos os benefícios de estagiar no Facebook, aqui está sua oportunidade.

O programa de estágio do Facebook está recrutando estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing e Engenharias; com graduação prevista em dezembro de 2017; inglês avançado; espanhol como diferencial.

Os candidatos destes cursos podem se inscrever no programa, que tem duração de um ano, até o dia 26 de setembro, por meio de um hotsite do Facebook e da Cia de Talentos. Os aprovados farão o estágio em São Paulo, de 6 horas diárias, sendo flexível entre 09h e 18h, a combinar com o gerente responsável.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

Após as inscrições em agosto e setembro, haverá uma etapa online (inventário comportamental + teste de inglês) em setembro e outubro. seguida por um chek up de competências, na segunda quinzena de outubro. As entrevistas finais ocorrerão em novembro e o estágio começará em janeiro de 2017.

A empresa de tecnologia tem quase 14.500 funcionários no mundo, sendo que 250 deles estão no Brasil.

Os 30 principais programas de estágio do Brasil

Estágio na Globo

Uma das maiores empresas de comunicação do mundo, fundada em 1965, a Globo abriu mais uma vez o Programa Estagiar, que recruta estudantes de nível superior e técnico em vagas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Podem se candidatar alunos dos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Informática e Sistemas da Informação, Arquitetura, Cinema, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Estatísticas e Matemática, Enfermagem do Trabalho, Engenharia Ambiental e Geografia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Telecom, Elétrica, Controle e Automação, Computação Mecânica, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Segurança do Trabalho.

O processo seletivo do programa de estágio da Globo será dividido em duas partes:

Atividades Online:

Estágio Superior: Game online/prova com conteúdo de português, inglês, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e redação. Vídeo entrevista.

Estágio Técnico: Game online/prova com conteúdo de português, inglês, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e redação e prova técnica. Vídeo entrevista.

Atividades presenciais:

Painel com gestores e entrevistas individuais

Para conhecer todos os requisitos e se candidatar é necessário acessar o site da 99 jobs.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar