Plataforma online Girafales quer ser o Netflix da educação

A Plataforma Girafales auxilia pessoas que visam ingressar em um concurso público e proporciona aulas online com professores especializados por um baixo custo.

Plataforma online Girafales quer ser o Netflix da educação
Saiba como funciona a Plataforma Girafales

Já pensou em fazer um curso voltado para um concurso por um preço justo e acessível? A Plataforma Girafales oferece educação online, por meio de videoaulas com professores especialistas nos mais diversos conteúdos acadêmicos. Trata-se de um aplicativo com conteúdos especializados, fóruns de discussão e outras ferramentas.

Conheça a plataforma Girafales

A plataforma Girafales é um site que voltado para quem deseja estudar para concursos públicos, que tem o objetivo de aprimorar seus estudos por meio de cursos online. É uma rede educativa que fornece aulas e também aproxima os alunos dos professores. Por isso, é possível seguir seus professores favoritos e receber um feed apenas com atualizações relevantes, além de tirar dúvidas diretamente nas aulas.

Assim como a Netflix, o site cobra uma assinatura mensal para você acessar todo o catálogo de cursos, os quais podem ser assistidos sem limites de visualizações. O pagamento é por meio de assinatura mensal renovada automaticamente até o cancelamento e tem o valor de R$ 24,90. Com apenas uma assinatura mensal você tem acesso a todos os cursos. A adesão pode ser feita através dos cartões com as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners e por PayPal.

APRENDA 
inglês e vá longe

comece agora

Os cursos são constantemente atualizados pelos professores, eles são donos das suas próprias páginas, o que facilita no momento de tirar dúvidas direcionadas das aulas. E principalmente terá um ambiente mais confortável para o seu estudo.

As aulas ministradas na plataforma poderão estar em diferentes formatos: PDF, exercícios e videoaulas. Para isso, você terá que adicionar e visualizar a aula no ícone “Sala de Estudos”, onde terá os cursos e as aulas de sua preferência, o que ajuda na organização do material que será estudado.

Você ainda contará com a vantagem de emprestar a sua conta para um amigo. Entretanto, isso poderá fazer com que perca a funcionalidade da plataforma, que é a organização e seleção do que será estudado.

Conheça os cursos gratuitos da USP para fazer online

Responsáveis pelo Girafales

O desenvolvedor do projeto foi Cleber Sena, estudante do curso de MBA em Gerenciamento de Projetos da Pós-Graduação da Unifor, que elaborou a ideia por meio do seu Trabalho de Conclusão de Curso. Sua proposta foi criar uma plataforma online que auxiliasse didaticamente estudantes interessados em concursos públicos.

O projeto, batizado de Plataforma Girafales, também contou com a parceria de Wedson Lima e Thiago Pacífico (amigos de trabalho de Cleber), sob a orientação do professor Paulo de Tarso Barros, coordenador do curso de MBA.

Saiba como fazer uma faculdade de qualidade com baixas mensalidades!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar