Fazer um empréstimo Geru é seguro?

Com a crescente oferta de empréstimos online, a Geru se destaca pelo diferencial em sua taxa de juros a bons pagadores. Saiba se a contratação é segura.

Fazer um empréstimo Geru é seguro?
Saiba como funciona essa modalidade de empréstimo online e suas taxas envolvidas

Quando falamos em empréstimo, geralmente buscamos por soluções rápidas e com a menor burocracia possível para que possamos resolver pendências emergenciais. Sendo assim, muitas empresas surgem com o intuito de facilitar esse processo, investindo na modalidade de empréstimos online; como é o caso a Geru.

Geru é um site confiável para empréstimo online?

Correspondente bancária do AndBank Brasil, a Geru é uma prestadora de serviços regulamentada pelo Banco Central que se posiciona no mercado como mais uma modalidade de empréstimo online, destacando-se por oferecer valores um pouco superiores para contratação.

Atualmente, o recente nome Geru dispõe ao cliente a possibilidade de contratar valores entre R$ 5 mil e R$ 25 mil, onde será necessário obedecer alguns passos até ter o seu montante liberado em conta. Primeiramente, efetue uma simulação sobre seu empréstimo, informando o valor, prazo e qual a finalidade desta operação (reforma, casamento, formatura, refinanciar dívidas, etc); a seguir, preencha seus dados pessoais, os quais serão necessários para processar sua avaliação de crédito; após a análise, o usuário receberá sua proposta, com valores, prazos, taxas e todas as demais despesas inclusas no contrato, onde bastará assina-lo para que a esta seja avaliada pelas instituições parceiras da Geru.

É possível fazer empréstimo com nome sujo?

Assim que sua proposta for enviada, a Geru terá até 10 dias para liberar o montante em sua conta bancária ou cancelar o contrato. Caso aprovado, basta então pagar as parcelas mensalmente através da plataforma online da empresa.

Sobre as taxas de juros, a Geru trabalha com uma avaliação em notas de crédito a seus clientes, onde a porcentagem mensal pode ir de 1,9% (A1) a 5,0% (E7), dependendo do parecer da empresa sobre as análise, que beneficia bons pagadores. Tais números também oscilam durante o cálculo da taxa efetiva (juros, tarifas e impostos), a qual pode chegar a 5,8% ao mês.

Vale a pena?

Com apenas 31 reclamações no portal Reclame Aqui, a Geru mostra-se uma excelente alternativa para a contratação de empréstimos online, principalmente diante da flexibilidade e vantagens de pagamento a clientes de histórico adimplente. Entre as avaliações, a empresa fica com o veredicto “Bom” em um prazo de 12 meses, onde 100% das reclamações foram atendidas e quase 70% dos reclamantes voltariam a fazer negócio.

Sobre as operações na Geru, a correspondente afirma a segurança das informações ali inseridas por seus clientes, devido à transparência que a empresa oferece durante todas as etapas do empréstimo e criptografia aplicada nos ambientes onde há transmissão de dados e transações financeiras.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar