Generali Seguros é confiável?

Com planos diferenciados e flexíveis aos mais variados perfis, veja quais as características e como contratar os principais serviços da Generali Seguros.

Generali Seguros é confiável?
Veja quais são as coberturas oferecidas pela empresa e como contratar o serviço.

Referência mundial no ramo, a Generali Seguros está presente em diversos países da Europa, além do Brasil e uma recente expansão ao Extremo Oriente, contabilizando um total de 68 países e 490 subsidiárias até o presente momento. Conheça algumas das características dos planos oferecidos pela empresa e veja se vale a pena a contratação.

Principais avaliações da Generali Seguros

Com uma abrangência para cobertura de incidentes pessoais, empresariais, veiculares, náuticos ou residenciais, a Generali Seguros instalou-se no país em 1925, sendo uma das primeiras seguradoras estrangeiras a chegar ao Brasil.

A nível mundial, a empresa conta com mais de 60 milhões de clientes e, devido a sua solidez, ganha visibilidade no mercado atual de seguros, principalmente com sua modalidade mais recente de seguros voltados para empresas: o Generali Vida, com as vertentes Vida em Grupo, Acidentes Pessoais e Pós-Vida.

No entanto, ainda que a marca tenha se firmado no Brasil e no mundo, a Generali Seguros apresenta uma classificação “Ruim” se formos avaliar sua reputação em sites como o Reclame Aqui. Entre as principais reclamações, os consumidores declararam insatisfação quanto à cobertura contra terceiros, relatando a dificuldade que os proprietários dos veículos danificados por segurados Generali enfrentaram até obter um retorno da seguradora. O segundo lugar em reclamações após as denúncias de demora na resolução de tais casos está com o atendimento, abrangendo tanto clientes quanto terceiros.

confira
uma solução de seguro sob medida para você

Preços

Entre os principais serviços oferecidos, a Generali Seguros segmenta sua abrangência em Para Você ou Para Sua Empresa. Na primeira opção, estão disponíveis os seguros auto, residência e náutico; para os planos empresariais, são ofertadas modalidades em seguro de vida, auto frota e bens.

Para obter as cotações ideais para o seu perfil, consumidores indicam que o futuro segurado faça a contratação do serviço através de um corretor autorizado Generali Seguro, os quais são disponibilizados no próprio site da empresa para que possam ser contatados e forneçam os valores consoantes às necessidades de cada usuário. Veja alguns dos destaques entre as coberturas a seguir.

Franquia reduzida vale a pena no seguro auto?

Seguro Auto: personalizado para cada perfil, o seguro auto pessoal possui as modalidades básicas (compreensiva e de responsabilidade civil facultativa) e adicionais (acessórios, despesas extraordinárias, carroceria, blindagem, equipamentos, kit gás e acidentes pessoais de passageiros), onde o segurado pode optar pela cobertura que mais lhe convier.

Seguro Auto Frota: oferecendo o serviço de cobertura à frotas de automóveis corporativos, a modalidade abrange a instalação de rastreadores, assistência 24 horas, validação e identificação do veículo pelo chassi.

Seguro Empresarial Vida: segmentados em Pós-Vida, Vida em Grupo e Acidentes Pessoais Coletivos, tais seguros visam oferecer serviços de assistência viagem e residencial, planos funerários, cobertura de acidentes pessoais, prestamista, educacional, entre outros, com abrangência para multinacionais e para micro, pequenas e médias empresas.

Encontre o seguro auto com melhor custo benefício. Confira!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar