Gearhead: 8 páginas e sites para quem é apaixonado por carros

Um gearhead que se preze tem de estar sempre a par das novidades do mundo automotivo. Sites, perfis do Instagram e páginas no Facebook são os principais canais.

Gearhead: 8 páginas e sites para quem é apaixonado por carros
Se você é gearhead, precisa seguir esses sites e redes sociais

Agende o seu test drive gratuito

Será que você é um gearhead e não sabe? A expressão em inglês não tem tradução exata. Ao pé da letra, seria “cabeça de engrenagem”, o que até faz algum sentido, já que os apaixonados por carros estão sempre com o pensamento acelerado, a mil por hora. Esses fãs do universo automobilístico, além de serem exímios cuidadores dos seus possantes, devem estar sempre a par das tendências e novidades.

Para favoritar e seguir

Gearhead que é gearhead demonstra claramente suas preferências nas redes sociais. A internet é um dos principais canais de recolha e compartilhamento de informação. Sabendo disso, separamos 8 sites e perfis que devem estar entre os seus favoritos. Inspirações, lançamentos e até dicas de cuidados diários com o carro para não perder de vista.

1. FlatOut

gearhead


Os administradores do site descrevem-no como “feito por apaixonados por carros para apaixonados por carros”, ou seja, a conversa é de gearhead para gearhead. A plataforma reúne notícias, relatos, fatos, tudo com a dose certa de bom humor. Este definitivamente não pode ficar de fora dos seus favoritos e merece ser visitado diariamente.

2. Gearhead Diva

gearhead
 

E quem disse que ser gearhead é só coisa de homem? Rachel de Barros mostra que esse universo muitas vezes tão masculinizado é para mulheres também e sem perder o charme. Com site, perfil no Instagram e uma página no Facebook com mais de 88 mil seguidores, o Gearhead Diva reúne informações, dicas e notícias, majoritariamente voltadas para o mundos dos carros customizados.

3. BlackList

gearhead


Qual o gearhead que não gosta de admirar grandes carrões? Essa página do Instagram é um das mais populares quando este é o assunto. Com certeza todos os posts merecem um coraçãozinho.

4. Jamey Price Photo

gearhead


O mundo da Fórmula 1 enche os olhos de quem ama o ronco dos motores.

A PROCURA DO CARRO IDEAL?
Antes de comprar, informe-se, teste e compare. Receba no seu email as melhores dicas e ofertas imperdíveis para você encontrar o carro dos seus sonhos.

Totalmente integrado ao ambiente, o fotógrafo Jamey Price vive em boxes e corridas. Enquanto isso, compartilha com os seus seguidores os melhores ângulos da vida em competições. Um perfil de tirar o fôlego!

5. Petrolicious

gearhead


É um gearhead amante dos clássicos? Então o Petrolicious é o lugar certo para você. Pode ser encontrado em forma de página de Facebook, perfil no Instagram e site, ou seja, não há desculpas para não acompanhar.

6. Revista Quatro Rodas

gearhead


O site da revista Quatro Rodas é de leitura obrigatória para qualquer gearhead. Prato cheio de informação, a plataforma é ótima para quem busca dicas práticas para o dia a dia com o veículo. Os adeptos do segmento mais luxuoso também não são esquecidos, claro.

7. Legendary Muscle Cars

gearhead


Com mais de 1 milhão de likes, a Legendary Muscle Cars é outra página obrigatória para os que são chegados aos carros antigos. A cada postagem, uma pérola mais incrível que a outra. Conteúdo para gearhead nenhum botar defeito.

8. Cars Without Limits

gearhead


O nome do perfil já dá uma pista do que você encontrará: carros sem limites! Alguns modelos parecem ter saído de filmes de tão surreais que são. Alguns vídeos incríveis dão a ideia do que é estar ao volante de alguns. Imperdível!

Antes de comprar experimente. Agende um test drive online e gratuito.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar