As técnicas mais bem-sucedidas para ganhar na loteria

Baseado em investimento, estratégia, combinação de números e um pouco de sorte, ganhar na loteria pode ser possível mediante alguns padrões. 

Patrocinado POR:
As técnicas mais bem-sucedidas para ganhar na loteria
Conheça algumas dicas valiosas de especialistas e "pés-quentes"

Até mesmo para os mais descrentes, com certeza a famosa fezinha já fez parte da esperança em ser contemplado com algum prêmio, desde raspadinhas até ganhar na loteria. No entanto, ainda que muitos arrisquem a sorte em números específicos como data de nascimento dos filhos, placa do carro ou algarismos particulares especiais por algum motivo, as estatísticas podem não jogar a favor de sua superstição.

Com probabilidade de uma em mais de 50 milhões, ganhar na loteria e sair com o prêmio máximo ainda é pé quente de poucos, mas algumas dicas podem te ajudar a diminuir essa proporção, chegando mais próximo de ficar milionário ou ao menos alguns mil reais mais rico.

Como ganhar na loteria?

Com diversos relatos de sortudos que conseguiram ganhar na loteria e outros jogos de menor valor, como quadras e quinas, foi possível reunir algumas dicas e costumes praticados por eles, o que contribuiu matematicamente – e claro, com sorte e confiança – para que fossem premiados.

Entre eles podemos citar personalidades de segmentos totalmente opostos, como é o caso da ex-BBB Paulinha, que contabilizou 26 premiações de menor valor e o matemático autor do livro “O Segredo das Loterias” Munir W. Niss, que afirmou ter ganho 40 vezes na Mega Sena (ainda que nunca as seis dezenas do primeiro prêmio).

Outro exemplo é mais um matemático, desta vez um Pernambucano chamado Guilhermino Ferreira e autor do livro “O Manual das Loterias”, afirma ter ganho mais de 70 jogos e afirma: loteria é 45% investimento, 45% estratégia e apenas 10% de sorte. Para ele, o jogo ideal deve possuir ao menos duas ou três dezenas do primeiro grupo, sendo elas 04, 05, 07, 12, 13, 16, 17, 23, 24, 29, 30, 32, 33, 37, 38, 41, 42, 43, 47, 49, 50, 51, 53, 54, 58 e 59. Entretanto, ainda que cada um tenha seu padrão, algo é comum entre ambos: realizaram jogos baseados em estatísticas e probabilidades a partir do que já aconteceu, reduzindo assim a proporção de vencedores para o prêmio.

jogue na lottoland
e aumente
a sua sorte

Os números que mais saem

Baseado em práticas comuns e comprovadamente eficazes, conheça alguns dos números mais sorteados na história da Mega Sena e outros truques para aumentar suas chances de ganhar na loteria:

1. Evite jogar com muitos números de finais 0 ou 9, pois estes costumam sair menos que os demais numerais;

2. Dezenas como 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 estatisticamente apareceram pouquíssimas vezes em jogos da Mega Sena;

3. Modere na jogatina com números seguidos;

4. Evite jogar em números que estejam situados na mesma linha vertical no cartão de apostas, por exemplo: 01, 11, 21, 31...;

5. Economize e aposte em um jogo com 12 dezenas ou divida-o em um bolão. Apesar de bem mais caros, as chances aumentam nesses casos;

6. Procure jogar sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares. Na Mega Sena, por exemplo, 81% dos jogos possuem o seguinte esquema: 3 pares e 3 ímpares ou 4 pares e 2 ímpares e vice-versa;

7. Se não pretende fazer um bolão, jogue com pelo menos 7 dezenas. Nestes casos, a probabilidade de 1 para 50 milhões cai para 1 em cada 7 milhões.

8. De acordo com estatísticas e também através de relatos de vencedores, o número 32 é o que mais se repete em diversos jogos, apresentando uma possibilidade de 80% de ser sorteado; números semelhantes como o 42 seguem o padrão.

Multiplique as suas chances de ganhar na Loteria com a Lottoland.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.