Como ganhar em dólar trabalhando no Brasil

Com a alta do dólar, programas de rentabilização e afiliação podem ajudar a encher o cofrinho com negócios online que exigem pouco investimento.

Como ganhar em dólar trabalhando no Brasil
Com a alta do dólar, investir em negócios online é uma boa ideia para ganhar dinheiro extra.

O dólar está em alta e a internet pode ser uma boa estratégia para ter um negócio lucrativo com pouco investimento e juntar dinheiro com a valorização da moeda americana.

 

CRIE O SEU SITE
Com pouco dinheiro e algum tempo você pode criar um site e monetizá-lo. É possível ter um site com um investimento de R$3,00 por mês. Confira!

 

   

Negócios online para ganhar em dólar

Estar conectado, antes de mais nada. Se você já possui um blog ou um site, já pode começar a ganhar dinheiro através de sistemas Pay Per Click (PPC) ou Pay Per Impression (PPM). Ou seja, publique anúncios na sua página e receba por cada clique ou visualização (pop-ups).

 

Saiba quanto custa fazer um site para o seu negócio.

 

Como funciona?

Há uma série de negócios online possíveis para se investir, como forex ou e-commerce. Mas para quem quer ter apenas uma renda extra sem muita complicação e investimento, ter um site e criar estratégias para monetizá-lo em dólar pode ser um bom negócio. Veja duas ideias que podem lhe inspirar.

 

 

Google Adsense

Trata-se de um programa de rentabilização de anúncios. Você exibe conteúdos segmentados (anúncios do Google) que sejam de interesse para os visitantes e recebe de acordo com o número de cliques que tiverem. Inclusive, é possível personalizar o anúncio para que ele combine com a sua página.A dica é escolher o dólar como moeda.

1º Passo: Leia atentamente o regulamento

2º Passo: Faça a inscrição no site

  • É preciso ter 18 anos, uma conta válida no Google e uma plataforma online para publicação (site ou blog, por exemplo).

3º Passo: Informar o conteúdo da sua página

  • Para ter a aprovação é necessário que o conteúdo seja voltado para um público que gere tráfego natural, ou seja tráfego orgânico proveniente dos mecânismos de pesquisa . Sites e blogs com poucos conteúdos, muitos recentes ou pouco estruturados geralmente não são aprovados, assim como aqueles que exibem conteúdos adultos.

4º Passo: Após a aprovação copie o código fornecido e publique na sua página.

Curiosidade: o Google pagou, no ano passado, mais de 9 milhões de dólares para os usuários.

 

 

PopAds

Este é um programa de afiliação, que funciona por meio de acordos ou contratos. É preciso comprometer-se a colocar propagandas como banners, links e neste exemplo pop ups e pop unders em sua página. Você ganha quando um usuário clica nestas propagandas e são direcionados para a página do produto.

1º Passo: Confira todas as informações e regulamento antes de iniciar o processo

2º Passo: Cadastre-se no site

3º Passo: Aguarde a confirmação e comece as publicações

A vantagem está no fato de ser possível direcionar as campanhas para o idioma desejado (inclusive em português) e de acordo com as suas publicações (temas). Diferente do Google Adsense, o PopAds permite afiliações para sites de conteúdo adulto.

 

 

Dica!

É possível criar um site de forma gratuita, através de plataformas como WIX e Webnode. Ambas permitem publicidade para que você receba em dólar sem sair do Brasil. Mas se você pensa em investir em algo mais profissional, ter um site com domínio próprio e um servidor é fundamental. Há várias alternativas muito baratas no mercado.

 

Sabia que com R$3,00 por mês você pode ter o seu próprio site? Confira!

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar